Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UMA SAÍDA

Patricia Pillar deixa Globo após 36 anos: 'Relação de respeito mútuo'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Patricia Pillar como Cássia na novela Onde Nascem os Fortes

Patricia Pillar como Cássia em Onde Nascem os Fortes (2018), novela das onze da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2021 - 18h37

Após 36 anos de trabalho, Patricia Pillar não teve o seu contrato renovado com a Globo e deixou a emissora. "Relação de respeito mútuo", pontuou a atriz nesta quarta-feira (20), para definir a nova modalidade de contratação. A artista ficará livre para negociar com outras emissoras, streaming e poderá voltar à antiga casa com vínculo por obra.

"Tem sido uma relação de respeito mútuo durante todo esse período. Deixo muitos amigos, uma bela história construída em parceria, e a porta está aberta para novos projetos", disse Patricia em entrevista ao jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles. A informação foi confirmada pelo Notícias da TV com a assessoria de imprensa da atriz.

"Fui alternando esses dois tipos de contrato [fixo e por obra] durante todo esse tempo. Sempre me norteou a liberdade em escolher os projetos dos quais participei", complementou a atriz.

Após apresentar o programa FM TV, na Manchete, Patricia foi contratada pela Globo em 1985 e logo estreou na novela Roque Santeiro, exibida no mesmo ano. Desde então, conquistou papéis de destaque na emissora, como Luana em O Rei do Gado (1996), Flora em A Favorita (2008) e Isabel em Amores Roubados (2014).

O último trabalho de Patrícia na Globo foi uma participação especial como ela mesma na novela Salve-se Quem Puder (2020). 

Procurada pela reportagem, a Globo não respondeu os questionamentos até a publicação deste texto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.