Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO REVELADO

Internada em hospício, Paulina abre o jogo em A Usurpadora: 'Não sou a Paola'

REPRODUÇÃO/TELEVISA

Imagem de Paulina, personagem de Sandra Echeverria, aos prantos em conversa com Fernando, interpretado por Arap Bethke, em A Usurpadora

Paulina (Sandra Echeverria) abre o jogo com Fernando (Arap Bethke) sobre troca em A Usurpadora

Após ser internada no hospício, Paulina (Sandra Echeverria) revelará para Fernando (Arap Bethke) que foi obrigada a trocar de lugar com Paola (Sandra) em A Usurpadora. Mesmo sendo tachada de louca por Carlos (Andrés Bernal), a falsa primeira-dama do México confidenciará o plano da gêmea má para o investigador. "Não sou a Paola", explicará.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira (21) na novela exibida nas noites do SBT, o presidente pedirá para que o ex-policial encontre Paulina no hospital psiquiátrico. Lá, Fernando tentará conversar com a farsante para entender seu estado de saúde.

"Paola, sou eu, o Fernando", dirá o galã enquanto Paulina acorda. No entanto, ela se assustará com a visita e logo rebaterá: "Eu não sou a Paola". A resposta surpreenderá o amigo do político, que seguirá atento ao relato.

"Minha mãe está doente, preciso vê-la", pontuará Paulina, em alusão a Olga (Victoria Hernandez), que está na Colômbia. No entanto, Fernando entenderá que a suposta mulher de Carlos demonstra preocupação com Arlete (Ana Bertha Espin), mãe de Paola, que segue na residência oficial: "Sua mãe está em casa e está bem".

"Não! Querem matar a minha mãe! Preciso pegar um avião, preciso fazer algo", afirmará Paulina. O agente desconfiará do desabafo e questionará quem deseja cometer este crime. "A Paola", responderá a mocinha, e ele comentará: "Você é Paola". "Eu não sou a Paola, você acredita em mim?", implorará a paciente.

Em seguida, uma enfermeira pedirá para que a conversa seja encerrada, por causa do estado de saúde da usurpadora. Paulina chorará com o tratamento de louca e pedirá para que Fernando fique com ela.

A Usurpadora é uma adaptação do folhetim de 1998, desenvolvida pelo projeto Fábrica de Sueños, que produz remakes de tramas clássicas em poucos episódios, com uma linguagem similar à das séries. A trama está disponível na íntegra no catálogo do Prime Video, mas apenas legendada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas que estão no ar na TV.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.