Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENFIM JUNTAS

Um Lugar ao Sol: Ilana encara a realidade e engata romance com Gabriela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Natália Lage e Mariana Lima uma em frente à outra, Mariana sorrindo, em cena de Um Lugar ao Sol

Gabriela (Natália Lage) e Ilana (Mariana Lima) começarão a namorar em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2022 - 8h07

Após ficar muito confusa e lutar contra seus sentimentos por Gabriela (Natália Lage), Ilana (Mariana Lima) vai enfim assumir a paixão e viver um romance com a médica em Um Lugar ao Sol. As duas passarão cada vez mais tempo juntas, e Gabriela até se oferecerá para cuidar de Maria, a bebê de Ilana. 

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, a ex-mulher de Breno (Marco Ricca) terá se declarado para a antiga amiga, que corresponderá aos sentimentos dela. 

As duas passarão a frequentar a casa uma da outra e a dormir juntas frequentemente. Após uma noite de amor, Ilana acordará e verá que Gabriela está preparando um café da manhã especial. 

"Que café da manhã é esse?", perguntará a produtora ao sair do banho. "Olha aí... Estragou a surpresa", dirá a médica. As duas se beijarão, e Gabriela explicará que acordou cedo e foi à padaria para preparar a refeição. 

Logo depois, Ilana receberá a notícia de que a babá de Maria está doente e não poderá cuidar da menina. "Tudo bem. Eu fico com a Maria", afirmará Gabriela. 

"De jeito nenhum. Você não tem plantão hoje à noite?", perguntará a personagem de Mariana Lima. "Tenho, mas estou mais do que acostumada. Dormir mal, não dormir, é o meu padrão", responderá a namorada. Ilana ficará muito grata a Gabriela e dirá que está lhe devendo essa. 

De acordo com Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, no final do folhetim de Lícia Manzo, as mulheres se casarão. A cerimônia acontecerá nos últimos capítulos e reunirá boa parte do elenco da novela.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terminará em 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.