Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFRONTO

Em Um Lugar ao Sol, Noca não se abate com ameaça do filho: 'Nunca tive medo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Marieta Severo olha para frente com cara de séria em cena de Um Lugar ao Sol

Marieta Severo como Noca em Um Lugar ao Sol; cozinheira terá um embate com o próprio filho

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2022 - 23h18

Em Um Lugar ao Sol, Noca (Marieta Severo) terá um reencontro nada agradável com seu filho Jerônimo (Thelmo Fernandes). Ele irá até o Rio de Janeiro procurá-la e chegará a ameaçar a dona do restaurante quando ela deixar claro que lutará pelos direitos de Thaiane (Georgina Castro). "Nunca tive medo de ameaça", disparará ela na novela das nove da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (17), ele deixará claro que não pretende ter nenhum contato com a mãe e muito menos reconhecer Thaiane como sua filha.

"Eu não sou seu filho. Eu sou filho do meu pai. Foi ele que me criou. Graças a Deus o meu pai saiu em meu socorro, mas, o que eu quero dizer, dona Ana Maria, é que a senhora tem o direito, se quiser, de receber essa moça, Thaiane, na sua casa, na sua vida, mas...", disparará o crápula.

A matriarca não permitirá que ele conclua a frase e ressaltá que ele sempre tratou a moça como se ela fosse sua empregada. "Se, em algum momento, eu dei um mau passo --diferentemente da senhora--, eu nunca faltei as minhas responsabilidades. Saúde, escola, alimentação... Nunca faltou nada a essa moça. Agora, quem sai aos seus, dizem, não degenera. E se, assim como a senhora, ela preferiu ir embora", afirmará ele.

Noca enfatizará que brigará pelos direitos da neta na Justiça. "Um passo na direção da minha família --seu ou dessa moça-- e eu não sei o que posso fazer", cravará Jerônimo. "Lamento, mas eu nunca tive medo de ameaça. E, no que depender de mim, a Thaiane vai, sim, lutar pelos direitos dela", rebaterá a personagem de Marieta Severo.

Um Lugar ao Sol é uma trama escrita por Lícia Manzo e abrirá espaço para o remake de Pantanal no dia 28. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.