Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAI E FILHA

Em Um Lugar ao Sol, Cecília acerta contas com Edgar: 'Por que não me procurou?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cecília (Fernanda Marques) em cena de Um Lugar ao Sol

Cecília (Fernanda Marques) dará chance para Edgar (Eduardo Moscovis) e encontrará o pai

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2022 - 7h07

Cecília (Fernanda Marques) acertará as contas com o pai em Um Lugar ao Sol. A jovem encontrará Edgar (Eduardo Moscovis) após receber uma ligação dele depois de muitos anos e aproveitará a ocasião para questionar o motivo do sumiço ao ex-marido de Rebeca (Andrea Beltrão). "Por que não me procurou?", pressionará a modelo na novela das nove da Globo.

No capítulo desta quarta-feira (9), Edgar deixará uma mensagem de voz para a primogênita logo depois de uma sessão do AA (Alcoólicos Anônimos). "Estava esperando um momento em que eu estivesse bem de novo. Estivesse equilibrado. E agora esse momento chegou. Bom, esse é meu número. Se quiser me ver ou, sei lá, falar comigo, me escreve ou me liga, está bem? Um beijo. Teu pai", dirá o alcóolatra em recuperação.

A ex-affair de Breno (Marco Ricca) ficará mexida com o recado do pai e aceitará encontrá-lo em um restaurante já no capítulo de sexta-feira (11). De cara, a patricinha questionará o desaparecimento dele quando ela ainda era criança: "Quero te ouvir. Saber por que é que você sumiu esse tempo todo".

Antes de verbalizar, o homem colocará uma caixa em cima da mesa. Dentro do objeto terão alguns presentes, entre eles um especial para a filha. "É a minha medalha de cinco anos. Cinco anos limpo, eu quero dizer", explicará Edgar.

Reprodução/TV Globo

Edgar está sentado em restaurante

Edgar encontrará Cecília 

"Por que é que esse tempo todo você não me procurou?", pressionará a neta de Santiago (José de Abreu). "Porque estar limpo, por incrível que pareça, não é suficiente. Quando eu estava na ativa, a minha vida parou. Trabalho, grana, casa, a minha relação com você. Tudo isso eu perdi e tive que reconstruir, sozinho, na marra. Outro motivo de eu não ter te procurado foi medo. Acho que foi por isso", justificará o galã.

"Medo do quê?", retrucará a personagem de Fernanda Marques. "De não ser bem recebido, sei lá, mas...", alegará Edgar, que citará Carlos Drummond de Andrade (1902- 1987) na sequência: "Eu quero ser o perdedor, que ganha do seu medo".

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 25 de março, com reprise do capítulo no dia 26. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#93 - Troca de casais em Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.