Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOQUEIRA

Dinorá entrega segredo de Candoca e acaba com romance em O Cravo e a Rosa

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Padilha tem os cabelos na altura do queixo. Ela olha para o lado, com a boca em um meio sorriso. A maquiagem é leve.

DInorá (Maria Padilha) fará uma fofoca e acabará com namoro de Celso (Murilo Rosa) na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2022 - 14h12

Dinorá (Maria Padilha) delirará de ciúme e revelará o segredo de Candoca (Miriam Freeland) em O Cravo e a Rosa. A megera procurará Celso (Murilo Rosa) e contará que a mocinha não é mais virgem. Furioso, ele acabará com o romance na novela reapresentada pela Globo. 

A dondoca surtará porque o amante se atrasará para vários encontros por estar com a namorada. Ele também demonstrará cada vez menos interesse por ela. Além disso, a mimada tomará gosto pela fofoca após falar sobre a vida dupla de Batista (Luís Melo) para Marcela (Drica Moraes).

Dinorá já usou o segredo para ameaçar a filha de Dalva (Bia Nunnes). Ela obrigou a costureira a sabotar o plano de fuga de Bianca (Leandra Leal) e Heitor (Rodrigo Faro). Assim, o irmão da mimada não se casou escondido, sem direito ao dote oferecido por Batista.

Dessa vez, ela não recorrerá a ninguém antes de fazer a revelação. Simplesmente soltará tudo para o estudante, que já provou que é um machista de carteirinha. Por várias vezes, ele afirmou para Fábio (Carlos Evelyn) que até aproveitava a vida com Dinorá, mas só se casaria com uma moça inocente como Candoca.

Fofoca calculada

"Ai Celso, eu me sinto em falta com a minha prima, e com a filha dela, Candoca. Você conhece a Candoca. Claro que conhece, sim. Você sempre acompanha ela nas festas, né?", perguntará a mulher, cínica. 

"Mas você sente em falta com a Candoca por que?", questionará o rapaz, confuso. "Ah, Celso, elas lutam com muita dificuldade. Elas têm que fazer um pé de meia, senão, quando a Dalva ficar velha, o que será da Candoca?", constatará Dinorá.

"Até lá já estará casada, com a sua própria família", afirmará o músico. "Quisera Deus que fosse assim...", continuará a mulher, louca para o amante morder a isca. "Porque diz isso?", perguntará o rapaz, cada vez mais desconfiado.

Celso (Murilo Rosa) se chocará com revelação em O Cravo e a Rosa

Celso se choca com revelação sobre Candoca

"Então você não sabe? Nunca te disseram nada a respeito da Candoca? Ela nunca poderá arrumar um marido, Celso. Ela não é mais virgem. Teve um amante", soltará a fofoqueira. "O que você disse? A Candoca... Não é virgem?", insistirá o homem, chocado.

Eu não devia ter contado uma coisa dessas, é segredo de família. Ela é minha prima distante. Quando aconteceu, a mãe dela ficou desesperada. A Candoca tinha uma amiga. Uma amiga de escola. Francesa. O pai era um homem importante, creio até que trabalhava junto ao corpo diplomático. Parece que os dois começaram a se encontrar.

O músico perguntará se o homem ao menos prometeu casamento. "Ai, Celso, eu não sei o que ele disse. Só sei que ela não resistiu. Quando a prima Dalva ficou sabendo e foi tomar satisfações, ele não deixou elas duas passarem do portão. Enxotou elas. A Candoca até ficou doente", dirá a mau-caráter.

O amigo de Petruchio (Eduardo Moscovis) inventará uma desculpa qualquer e irá embora. Em casa, ele confrontará a mocinha, que se debulhará em lágrimas. Mas a filha da costureira não aguentará as ofensas calada. O rapaz falará que a mocinha não tem honra, e ela meterá um tapa na cara dele. Eles terminarão o relacionamento definitivamente.

Escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Walter Avancini, O Cravo e a Rosa foi ao ar pela primeira vez em 2000. O folhetim bateu recorde em sua última reapresentação no canal Viva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Cravo e a Rosa e em outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.