Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA MIRA

Em Travessia, Moretti desdenha de acidente de Guerra e recebe alerta: 'Suspeito'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Lombardi com expressão séria em cena como Moretti na novela Travessia

Moretti (Rodrigo Lombardi) em Travessia; empresário está na lista de suspeitos de atentado

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2023 - 9h23

Moretti (Rodrigo Lombardi) não demonstrará um pingo de preocupação com Guerra (Humberto Martins) após confirmar que o rival foi vítima de um atentado em Travessia. O vilão não se abalará nem mesmo quando Stenio (Alexandre Nero) e Laís (Indira Nascimento) alertarem que ele poderá ser chamado para prestar depoimento, afinal facilmente constará na lista de suspeitos pelo crime na novela das nove da Globo.

No folhetim de Gloria Perez, o ex-marido de Guida (Alessandra Negrini) já jurou ao advogado que não esteve envolvido com o acidente do maior inimigo. Mas as atitudes do empresário após a explosão levantaram a possibilidade de ele realmente ser o mandante.

Nos próximos capítulos, Laís conversará com o sócio e o cliente. "Já viram a entrevista do perito?", indagará ela. "Sobre o acidente do Guerra? Não! O que é que ele diz?", perguntará Stenio.

"Era uma bomba-relógio! Puseram uma bomba-relógio dentro do carro dele", explicará a mulher de Monteiro (Ailton Graça), impressionada. Moretti, pelo contrário, minimizará a informação. "Que coisa, hein?", soltará o mau-caráter.

"Já tem algum suspeito?", questionará o ex-marido de Helô (Giovanna Antonelli), preocupado. "Se tem, eles não disseram. Ainda estão fazendo a investigação! Com certeza você vai ser chamado, Moretti", avisará a advogada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.