Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDENTE OU ASSASSINO?

Moretti prevê morte de Guerra e se incrimina em Travessia: 'Nem vai ter chance'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rodrigo Lombardi está com camiseta preta e olha para o lado ressabiado em cena de Travessia como Moretti

Rodrigo Lombardi em cena de Travessia como Moretti: declaração de personagem o incriminará

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 23/1/2023 - 14h52

O comportamento de Moretti (Rodrigo Lombardi) antes do atentado que Guerra (Humberto Martins) sofrerá em Travessia vai indicar que ele é o mandante do ato de terror. O empresário praticamente fará uma previsão da morte do inimigo ao dizer que ele "não terá chance" de dar seu depoimento sobre o hackeamento da licitação do Maranhão na novela das nove da Globo.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 100, que será exibido na noite do próximo dia 2. O Notícias da TV teve acesso ao conteúdo entregue ao elenco e que deixa explícito o início de uma reviravolta no folhetim, com Guerra e Cidália (Cassia Kis) ficando entre a vida e a morte após uma bomba-relógio explodir no carro do endinheirado. O veículo capotará em seguida.

A sequência do atentado deixa um suspense sobre o que vai acontecer, já que as duas vítimas estarão em estado grave, inconscientes. A essa altura, Guerra terá feito a denúncia sobre o crime virtual, e Oto (Romulo Estrela) terá confirmado a Helô (Giovanna Antonelli) que invadiu os computadores da fundação maranhense responsável pela licitação dos casarões históricos.

Em seguida, o público verá Stenio (Alexandre Nero) dar novas informações sobre a denúncia ao seu cliente: "Acabei de ser avisado: o Guerra levou aquela moça, a Brisa [Lucy Alves], na delegacia. E ela contou o que ouviu do Oto". O pai de Chiara (Jade Picon) fará isso porque Oto não incriminará Moretti, ele vai manter a sua palavra e assumir a culpa sozinho.

"Agora você está diretamente denunciado! Não ouse tomar nenhuma atitude contra ela, ou eu vou ter que largar o caso! Não dá pra defender você se você não segue nenhuma das minhas instruções", avisará o advogado. "Aquele patife! Ele já fez o depoimento dele me acusando?", questionará o ex-marido de Guida (Alessandra Negrini).

"Não, ainda não", responderá Stenio. "Nem vai ter chance de fazer", soltará Moretti para si mesmo, em tom ameaçador, saboreando algo que ninguém saberá o que é. Antes dessa sequência, ele terá sumido por um tempo. Stenio até terá reclamado de ele não atender seus telefonemas.

Travessia, trama escrita por Gloria Perez, chega à metade nesta semana. Se a Globo não mudar de ideia, a novela terminará com cerca de 190 capítulos na segunda quinzena de maio.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.