Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEBILITADA

Com pneumonia, Vanusa piora e é transferida para UTI em hospital

Reprodução/Instagram

A cantora Vanusa com expressão triste e plano de fundo alaranjado

A cantora Vanusa, que está internada num hospital de Santos, no litoral de São Paulo, com pneumonia

REDAÇÃO

Publicado em 12/9/2020 - 12h44

O estado de saúde de Vanusa se tornou mais delicado neste sábado (12), e médicos do Hospital dos Servidores, onde ela está internada na cidade de Santos, optaram por transferi-la para a unidade de tratamento intensivo (UTI). A cantora está hospitalizada há uma semana com pneumonia e apresentou piora em seu estado de saúde. 

De acordo com assessoria de imprensa da artista, Vanusa está com pressão arterial baixa e saturação de oxigênio baixa também. Por segurança, os médicos optaram por transferir a cantora para a UTI na manhã de sábado.

Vanusa está recebendo suporte de oxigênio, mas não está entubada. Segundo a equipe que cuida dela, na UTI a artista poderá contar com mais recursos, caso seja necessário.

Aos 72 anos, Vanusa sofre de Alzheimer, perdeu a capacidade de raciocínio e não reconhece mais as pessoas. Ao longo da última semana, os filhos dela, Aretha Marcos e Rafael Vanucci, fizeram posts nas redes sociais falando sobre o estado debilitado em que ela se encontra. Confira as publicações:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rafael Vannucci (@rafavannucci) em

TUDO SOBRE

Vanusa

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.