Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SENSUAL

Totalmente Demais: Pronta para o ataque, Eliza surpreende Jonatas com striptease

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Felipe Simas (Jonatas) e Marina Ruy Barbosa (Eliza) sorridentes em cena de Totalmente Demais

Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) em cena de Totalmente Demais; Joliza vai voltar

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2020 - 5h06

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai mostrar que virou um mulherão em Totalmente Demais. A ruiva deixará para trás todos seus traumas em relação aos abusos que sofreu do ex-padrasto e se jogará nos braços de Jonatas (Felipe Simas). Pronta para o ataque, a protagonista da novela das sete da Globo surpreenderá o rapaz com um striptease.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir de 21 de setembro, o funcionário da Bastille terá um sonho quente com Eliza só de lingerie. Ao despertar, ele contará sobre o devaneio para Florisval (Ailton Graça).

A essa altura do folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm, o motorista estará dando conselhos amorosos para que o enteado conquiste a "ruivinha" de vez. Na intenção de ajudar o filho de Rosângela (Malu Galli), ele pegará o celular do jovem e enviará uma mensagem para a mocinha.

"Sonhei com você, estava linda de calcinha e sutiã, nas nuvens, fiquei louco. Te quero casa dia mais", escreverá o pai de Wesley (Juan Paiva). O personagem de Felipe Simas ficará possesso ao descobrir a "mãozinha" dada pelo padrasto.

A protagonista estranhará o texto supostamente enviado pelo rapaz. "Nem parece que foi o Jonatas que escreveu isso", comentará com Gilda (Leona Cavalli). Porém, a ideia de Florisval não será de toda ruim.

Jonatas (Felipe Simas) será surpreendido por Eliza (Marina Ruy Barbosa) de lingerie na trama


Surpresa sexy

A personagem de Marina Ruy Barbosa decidirá seguir seu coração e se entregar ao ex-ambulante. Ela irá até a casa do irmão de Jeniffer (Lellêzinha) e o surpreenderá no momento em que ele estiver saindo do banho.

"Quer dizer que você sonhou comigo?", questionará a ruiva. Jonatas ficará sem palavras ao dar de cara com a amada. "E foi assim?", continuará ela, jogando seu sobretudo no chão e ficando só de lingerie.

Embasbacado ao ver a cena do seu sonho virando realidade, o mocinho não perderá tempo e tascará um beijaço em Eliza. Os dois, então, protagonizarão uma noite quente em Totalmente Demais, novela exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016.

A Globo reprisa a história desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#29: Tereza Cristina fica doida total com novo segredo revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.