Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERGONHA

Em Totalmente Demais, Arthur faz Jojô pagar mico e leva troco com 'Meleca'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Fabio Assunção, usando óculos escuro, e a atriz Giovanna Rispoli, com uniforme escolar, em cena como Arthur e Jojô em Totalmente Demais

Arthur (Fabio Assunção) fará Jojô (Giovanna Rispoli) passar o maior vexame em Totalmente Demais

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2020 - 13h00

Arthur (Fábio Assunção) pagará o maior mico na frente dos amigos de Jojô (Giovanna Rispoli) em Totalmente Demais. Desconfiado de um menino está de olho em sua filha, o empresário vai tirar satisfações com o adolescente no meio da rua. Meleka (Luca Ribeiro), no entanto, baixará a bola do "sogrão" rapidamente.

O dono da Excalibur montará uma tocaia para vigiar a jovem enquanto ela espera pela van escolar. Entretida com o celular, a neta de Stelinha (Glória Menezes) não perceberá que o galã de Fábio Assunção e Maurice (Reginaldo Faria) estarão à espreita.

"Preciso que você me ajude a vigiar a Jojô e aquele dom Juan espinhento", explicará o patrão de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Ele espumará de raiva de vez quando o rapaz saltar do transporte escolar, todo pimpão, para recepcionar a herdeira de Natasha (Lavínia Vlasak).

"Mas esse moleque é muito folgado. Ele está olhando para a minha filha como se ela fosse...", encrencará o bon vivant. "...Como quando nós olhamos para as mulheres quando elas passam", emendará o trapaceiro interpretado por Reginaldo Faria.

"Sim, mas nenhuma delas é minha filha! Isso não vai ficar assim", reclamará o playboy conquistador, ligando o carro e parando em frente a van da escola.

King Kong

Arthur abrirá a porta do veículo escolar e se revoltará ao encontrar Jojô sentada ao lado do garoto. "Queria levar um papo com você rapaz", exigirá o bonitão para desespero da personagem de Giovanna Rispoli. "Pai, olha o mico", ralhará a secundarista.

Ele ainda pedirá ao rapazote descer da van para baterem um papo. "O que foi tio?", provocará o discente. "Tio é o escambau! Eu quero saber quais são as suas intenções com a minha filha?", pressionará o ex-modelo.

Morta de vergonha, Jojô interromperá o interrogatório. "Deixa ele pai! O Meleka só me provoca, essa garoto me odeia!", pedirá a rebelde sem causa.

"Odeio nada! Eu gosto de você pra caramba. Namora comigo, Jojô?", dirá ele para a surpresa da moça. Os colegas de escola causarão uma algazarra, mas Jojô cortará a diversão deles rapidinho. "Tá bom eu namoro com você, Meleka. Que saco!", responderá a encrenqueira

Todos aplaudirão o novo casal, que partirá juntinho para a escola, sentados lado a lado, com direito ao braço de Meleka no ombro de Jojô. Para Arthur, restará aceitar que a filha cresceu. "Pai, minha filha está namorando. Acho que envelheci 10 anos em um minuto", lamentará ele.

Totalmente Demais foi exibida originalmente entre 2015 e 2016, e a Globo reprisa a novela das sete desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia da Covid-19. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar no folhetim protagonizado por Marina Ruy Barbosa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.