Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGA DE SEGREDOS

Em Ti Ti Ti, Thales faz confissão íntima para Jaqueline e chora: 'Me sinto sujo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Armando Babaioff e Claudia Raia em cena de Ti Ti Ti

Thales (Armando Babaioff) e Jaqueline (Claudia Raia) em Ti Ti Ti: surfista é honesto com a mulher

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2021 - 17h33

Thales (Armando Babaioff) abrirá o jogo sobre seus sentimentos para Jaqueline (Claudia Raia) em Ti Ti Ti. A dondoca perguntará se é possível que eles tenham um casamento de verdade, mas o surfista dirá que não. O bonitão confessará que está apaixonado por um homem: "Me sinto meio sujo".

Jaqueline quase terá ido para cama com Ariclenes (Murilo Benício), mas desistirá da traição. Na volta pra casa, a socialite contará o que terá acontecido para o marido e questionará se eles podem ter um relacionamento verdadeiro.

Como visto no folhetim, a excêntrica e o surfista se casaram por conta de um acordo. O galã precisava de sua herança que estava em posse de Soledad (Berta Loran), mas a ranzinza só daria o dinheiro se o neto se casasse com uma mulher. 

Thales, entretanto, dirá que não conseguirá consumar a relação com Jaqueline. "Que é que foi, você se apaixonou por outra pessoa?", questionará a estilista. O surfista confirmará, e a dondoca perguntará quem é a garota.

O galã se emocionará ainda mais e disparará: "Jaqueline, não é ela...". A personagem vivida por Claudia Raia entenderá tudo: "Thales, você é gay".

Desabafo emocionante 

Curiosa, a veterana perguntará se ela conhece o rapaz. Thales dirá que sim, mas que tem vergonha da situação. Julinho (André Arteche) é o escolhido. 

O surfista explicará que tem medo de ser gay por causa de Soledad: "Eu sempre senti atração por outros caras, mesmo a minha avó dizendo o tempo todo que gays eram aberrações e que todos iam morrer no inferno", dirá. 

Thales será amparado por Jaqueline, e a estilista lhe dará todo o apoio: "Não se controla o amor", dirá, tranquila. Mas o surfista acreditará que será deixado pela mulher:

Eu imagino que você está com raiva, se sentindo enganada, e se você quiser se separar, eu entendo. Mas agora sou eu que peço, por favor, não me deixa sozinho.

A personagem vivida por Claudia Raia, no entanto, se negará a abandonar o rapaz: "Agora veja a minha sina... Uma mulher passa a vida inteira procurando um homem bom, acha, se casa com ele... E ele é gay", finalizará, aos risos. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.