Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONCUBINA DO PAI

Gênesis: Fogosa, Bila arrasta Rúben para a cama e escapa de flagrante por um triz

DIVULGAÇÃO/RECORD

Patrícia França posa com turbante vermelho na cabeça, acessório dourado na testa e expressão sedutora como Bila de Gênesis

Patrícia França interpretará Bila adulta; a serva seduzirá Rúben (Felipe Cunha) após ser rejeitada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2021 - 4h03

Bila (Allana Lopes/Patrícia França) seduzirá Rúben (Felipe Cunha, na fase adulta) em Gênesis. A serva assumirá que esperou anos pela oportunidade de se deitar com o primogênito de Jacó/Israel (Miguel Coelho/Petrônio Gontijo), mas será pega por Lia (Michelle Batista/Ingra Lyberato) e Zilpa (Lina Mello/Karina Barum) prestes a consumar o ato. Ela inventará uma desculpa para escapar da situação constrangedora na novela bíblica da Record. 

Quando jovem, a personagem se deitou com o pastor de ovelhas para dar filhos para Raquel (Thaís Melchior). Sete anos mais tarde, quando a família já terá prosperado, ela se interessará pelo neto mais velho de Isaque (Henri Pagnoncelli).

Em cena que irá ao ar nesta quinta (19), a filha de Yarin (Andrea Avancini) anunciará seu desejo ao herdeiro do escolhido de Deus (Flávio Galvão). "Eu quero ser sua... Eu sei que você me quer desde a primeira vez que entendeu que eu quero a mesma coisa", dirá a mulher.

Os dois quase se beijarão na tenda da família, mas sairão de fininho em busca de um lugar onde possam ficar a sós. No meio do caminho, Lia e Zilpa estarão conversando entusiasmadas sobre a túnica que Jacó terá decidido dar ao filho como pagamento por sua obediência e se depararão com Bila.

"Precisamos da sua ajuda", falará a irmã da sedutora, entusiasmada com a ideia de tingir a lã. Na tentativa de disfarçar o que está prestes a fazer, ela perguntará o que as duas irão fazer com o tecido, mas as três interromperão a conversa quando Rúben aparecer.

Lia estranhará a presença do filho. "O que você tá fazendo aqui a essa hora? Cadê seus irmãos?", perguntará a nobre. Ele afirmará que precisa resolver um assunto com urgência, e Bila pedirá desculpas por não poder ajudá-las. "Preciso continuar o que eu comecei. Se precisarem de mim... Eu vou estar no rio", finalizará a mulher.

As duas vão desconfiar e irão atrás dos dois. Com a chegada da mãe e de sua serva, o rapaz ficará apreensivo, e a concubina de Jacó/Israel inventará uma desculpa esfarrapada. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.