Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HONESTIDADE

Em Ti Ti Ti, Renato peita Giancarlo e desfaz casamento com Marcela: 'Fui covarde'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilherme Winter em cena de Ti Ti Ti: caracterizado com Renato, ator olha para fora com expressão de seriedade

Renato (Guilherme Winter) tomará uma decisão difícil em Ti Ti Ti e se separará de Marcela (Isis Valverde)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2021 - 14h29

Renato (Guilherme Winter) esnobará a imposição de Giancarlo (Mauro Mendonça) e se separará de Marcela (Isis Valverde) em Ti Ti Ti. A mineira sairá da mansão dos Villa às pressas depois de ouvir o sogro dizer que obrigou o filho a ficar com ela. Para se redimir, o jovem pedirá o divórcio para a mocinha não perder o controle da editora da família de Edgar (Caio Castro): "Fui covarde", reconhecerá ele.

Renato peitará o próprio pai  nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Pela primeira vez desde o casamento, ele e Marcela terão tido uma noite quente. Mas, na manhã seguinte, a ex-modelo flagrará a conversa de Giancarlo com Alex (Luiz André Alvim).

No papo, o idoso dirá para o colega que chantageou Renato para que ele ficasse com Marcela. A mocinha achará que foi usada pelo marido na noite anterior e ficará irada. "Chega de farsa, já sei de tudo, que você está comigo para garantir a herança do seu pai", disparará. 

"Eu tô pouco me lixando para o dinheiro do meu pai, eu tô casado com você porque eu te amo", retrucará Renato. Marcela dará detalhes do que ouviu na conversa, e o jovem explicará que o pai fez isso para que ele não se aproximasse de Isabel (Débora Falabella) --a ex-namorada de Renato que apareceu na trama como a nova assessora da Moda Brasil. 

A ex-modelo continuará irada com Renato por ele não ter lhe contato sobre a nova chantagem:

Amor exige coragem e é uma coisa que você nunca teve. Eu não quero o meu filho sendo criado por um fraco... Quanto menos contato ele tiver com você e o seu pai, melhor. Eu quero que o meu filho seja um homem de bem.

Marcela irá se surpreender com Renato 

Ação corajosa

A personagem vivida por Isis Valverde arrumará as malas e pegará Paulinho (João Pedro Biggi) para deixar a mansão dos Villa. Giancarlo verá toda a confusão lembrará a nora que, se ela se separar de Renato, a editora Sampaio será fechada, e Gustavo (Leopoldo Pacheco) perderá a empresa. 

Renato interromperá o pai: "Quem vai desfazer esse acordo sou eu. Quem quer se separar da Marcela sou eu. Eu tô liberando a Marcela desse casamento. Significa que eu tô pedindo o divórcio, portanto a editora volta a ser do Gustavo", decretará o rapaz. 

O idoso se surpreenderá com a atitude do filho e o ameaçará. Mas o personagem interpretado por Guilherme Winter não se importará com o controle do pai: "Vai me deserdar? Ótimo, pai. Não há mais nada que eu queira na vida, que é me livrar do seu dinheiro e do seu controle", dirá, sem medo.

Marcela e Renato ficarão a sós logo depois da discussão, e mineira ficará curiosa sobre a motivação do rapaz para pedir o divórcio. Ele se desculpará por tudo o que a fez passar e confessará: "Não fui apenas fraco, fui covarde, indigno, e agora você tá livre", finalizará o ricaço. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.