CHEGA DE CEGUEIRA!
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Caio (Cauã Reymond) em cena de Terra e Paixão: produtor rural prometerá provar farsa na novela
Caio (Cauã Reymond) chegará a ficar abalado ao se deparar com o pai todo ensanguentado no capítulo desta segunda-feira (20) de Terra e Paixão. O produtor rural, entretanto, não se deixará enganar e irá confrontar o vilão sobre a suposta tentativa de homicídio cometida por Aline (Barbara Reis). Na conversa, Antônio (Tony Ramos) acabará desmascarado pelo filho e praticamente abrirá o jogo sobre a farsa montada para incriminar a inimiga.
"Agora chega, Caio! Se você não quer acreditar em mim, dane-se. Aquela viúva maldita tá na cadeia porque é o lugar que ela merece! Presa, ela vai finalmente perder as terras, as malditas terras", disparará o fazendeiro.
O diálogo entre os dois está previsto para ir ao ar nesta terça-feira (21) na novela das nove da Globo. Antes, o público verá Agatha (Eliane Giardini) colocar seu plano em prática, atrair Aline até a fazenda dos La Selva, mandar golpeá-la e atirar no marido de raspão. A contadora será presa em flagrante após a chegada de Marino (Leandro Lima), socorristas e Caio à residência.
Na sequência do embate entre pai e filho, Caio entrará no quarto de Antônio no hospital já descontrolado. "Posso saber que palhaçada é essa? Pelo que eu tô vendo, você tá fazendo um circo com o tiro que levou!", bradará o herdeiro, referindo-se à presença da imprensa na instituição de saúde e também na delegacia de Nova Primavera.
Agatha recriminará o rebento por falar assim com o pai. "Eu quero que você vá agora mesmo na delegacia pra dizer a verdade, doutor Antônio! Que tudo não passou uma encenação barata pra botar a Aline na cadeia!", berrará o personagem vivido por Cauã Reymond.
A personagem de Eliane Giardini se intrometerá e afirmará que o marido poderia ter morrido. Ela fará uma expressão de indignação, o que deixará Caio ainda mais furioso. "Essa safadeza foi armada pra Aline ser presa e perder as terras, pensa que eu não sei?", soltará o rapaz.
Antônio fingirá mal-estar, falará como se tivesse sentindo falta de ar: "Você é um filho desnaturado! Não tá vendo como eu estou, Caio? Você acha que eu seria capaz de atirar em mim mesmo, correndo o risco de morrer? Foi a viúva que entrou na minha casa, de arma em punho! Ela é uma assassina!".
A ex-presidiária tentará usar sua lábia e afirmará que sente muito por Caio, mas que a amada do filho enlouqueceu.
Pode parar, você também. Eu não sou mais o boboca que fui um dia. Noutros tempos eu ia estar desesperado, achando que o meu pai ia morrer. Mas agora já vi que até fotógrafo vocês contrataram pra fazer um teatrinho, só pra ferrar com a Aline! Você não me engana mais. Você foi buscar o João [Matheus Assis], encheu de presentes e trancou ele no quarto, só pra atrair a Aline pra uma armadilha!
Será nesse momento que Antônio surtará e mandará o filho pastar se não quiser acreditar nele. Agatha continuará com o encenação e pedirá para o marido se acalmar porque está muito debilitado. Caio irá embora prometendo provar que Aline foi vítima de um plano diabólico dos dois.
Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro do ano que vem e será substituída pelo remake de Renascer (1993).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.