Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EITA!

Terra e Paixão: Caio faz paiol pegar fogo na segunda transa com Aline

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Terra e Paixão, Barbara Reis está beijando Cauã Reymond

Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão: nova transa pegará fogo no paiol

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2023 - 6h15

Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis) não vão resistir à paixão e ao tesão que sentem um pelo outro e irão transar no paiol da professora em Terra e Paixão. Os dois terão decidido terminar a relação que nem bem começou porque ele está mesmo disposto a se casar com Graça (Agatha Moreira) para assumir o filho de Daniel (Johnny Massaro). Só que os mocinhos se encontrarão e farão o lugar pegar fogo na segunda transa do casal.

A nova noite de sexo entre Caio e Aline acontecerá a partir da próxima segunda-feira (7). A essa altura, eles terão decidido parar de se ver, já que a produtora não quer ser amante do rapaz --que insiste em se casar com a cunhada. "Chega, Caio. É melhor a gente parar com isso. Eu vivi a mesma coisa com o Daniel. Ele tava noivo da mesma mulher. É melhor a gente não se ver mais, Caio", sentenciará ela.

Enfeitiçada pelo filho rejeitado dos La Selva, a professora ainda fará um último apelo: "Termina com a Graça. Termina com ela, e a gente vê se isso dá certo. Mas se você vai casar, é melhor a gente nem continuar uma amizade porque... Existe mesmo uma atração que não dá pra segurar".

O mocinho decidirá manter sua promessa levar a cunhada para o altar, e Aline sairá fora, aborrecida. Em casa, Angelina (Inez Viana) vai aconselhar o rapaz a lutar pelo seu amor e romper com a patricinha. Mas Irene (Gloria Pires) ouvirá a conversa atrás da porta e correrá para armar um plano com Graça para não deixar Caio cancelar o casamento.

Quando ele chegar à casa da noiva, pronto para terminar tudo, Gladys (Leona Cavalli) dirá que a filha perdeu muito sangue e que está mal com todo o estresse que está passando. Culpado, o personagem de Cauã Reymond desistirá da ideia de romper o compromisso e irá passear para se distrair. Ele acabará no paiol de Aline, que também terá saído para arejar a cabeça.

"Desse tamanho e com essa luz forte, parece até que a Lua tá perto. Meu amor também continua forte, mesmo com você longe, Caio...", dirá ela para si mesma. O mocinho aparecerá na mesma hora: "Não tô longe, eu tô aqui". Ele puxará a amada, e os dois se beijarão com paixão. Logo depois, eles vão para o paiol onde terão uma transa de tirar o fôlego --dos dois e do público!

Terra e Paixão ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:

Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.