Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Desmascarada

Em Segundo Sol, Valentim flagra traição de Rosa: 'Acabou com a minha vida'

Reprodução/TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita) encontrará Ícaro (Chay Suede) e Rosa (Letícia Colin) pelados na cama - Reprodução/TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita) encontrará Ícaro (Chay Suede) e Rosa (Letícia Colin) pelados na cama

REDAÇÃO

Publicado em 21/9/2018 - 6h06

Valentim (Danilo Mesquita) vai flagrar Rosa (Letícia Colin) e Ícaro (Chay Suede) pelados em uma cama de motel em Segundo Sol. O filho de Beto (Emilio Dantas) seguirá o casal de amantes para desmascarar a ex-prostituta e acusá-la de dar o golpe do baú. Aos prantos, ela dirá que ama o marido e revelará que o bebê que espera é do amante.

Antes da briga entre Valentim e Rosa, o público verá Laureta (Adriana Esteves) descobrir que a sócia voltou a se encontrar com Ícaro. A cafetina, no entanto, não surtará e vai propor uma relação aberta ao rapaz.

A traição só será desmascarada pelo filho de Beto Falcão quando ele tiver uma discussão com Rosa e sair de casa. A essa altura da trama, os dois estarão morando juntos em um apartamento dado a eles por Karola (Deborah Secco).

Valentim deixará Ícaro saber da separação de propósito. O revoltado irá atrás de Rosa e a levará para um motel sem imaginar que o rival está lhe seguindo. O casal de amantes estará nas preliminares quando o traído esmurrar a porta do quarto. Rosa afirmará que é melhor abrir. 

"Então é isso mesmo!? Eu sou o corno do século?", perguntará o filho de Beto, transtornado. A traidora pedirá calma e afirmará que eles precisam conversar. "Não tem nada pra falar. Você é uma piranha vagabunda", gritará o herdeiro do ídolo do axé. Ícaro vai defender a amada e será ameaçado de morte. 

Os dois só não sairão no braço porque ela entrará no meio. Descompensado, Valentim atirará um abajur longe. "Me diz! Há quanto tempo você tava me traindo? Eu quero saber a verdade! Vocês nunca se separaram, né?", berrará o adolescente.

"Eu sempre falei que eu não era digna de você", responderá Rosa, aos prantos. "E você não é mesmo! Você não é digna de nada, só desse aí, desse outro vagabundo, marginal, bandido, filho de bandida! Ele mesmo me disse que eu era só o seu bauzinho! Pelo menos ele tava sendo sincero", rebaterá o personagem de Mesquita.

"Você acabou com a minha vida, Rosa! Você só via grana quando olhava pra mim, não é? Via um cheque cheio de zero, via ouro, via os cifrões?", perguntará o rapaz. "Não é verdade! Eu te amei! Eu ainda amo", dirá a filha de Agenor (Roberto Bonfim). 

"Ama? É isso que cê chama de amor? Você fala isso assim na tampa da minha cara, num motel, pelada na cama com outro? Sua cara de pau não tem limite mesmo! Não toca em mim! Eu não quero nunca mais olhar na sua cara", retrucará o jovem, que não permitirá sequer ser tocado por ela.

Rosa mandará Ícaro ir embora. A ex-prostituta irá atrás do "maridinho", que deixará o local arrasado. Ele, então perguntará de quem é o bebê que ela espera. "É dele, eu menti pra vocês dois, esse tempo todo", revelará a garota, com um nó na garganta.

"E eu aqui comprando enxoval, vendo berço, trocador, fralda! Pensando em nome de criança! Como é que você foi capaz de deitar comigo na cama, de dormir comigo, de me olhar na cara todo esse tempo?", questionará Valentim. Ela abaixará a cabeça e afirmará que não foi fácil. "Não se coloque de vítima que eu nem sei o que eu faço com você, sua animal", explodirá o adolescente.

Chorando, ela concordará com ele. "Eu sou mesmo um animal, um verme, um lixo, gentalha! Eu não valho nada! Perdão! Me perdoa, Valentim! Eu fiz tudo errado, mas o que eu sinto por você é verdadeiro! E eu te amo! Eu te amo, Valentim! Me perdoa", pedirá a personagem de Letícia Colin, que até vai se ajoelhar.

Valentim dirá que o que ela fez não tem perdão. "Levante porque a gente não tem mais nada pra conversar. Acabou, Rosa", vai disparar o rapaz. Ele irá para a casa dos avós e não atenderá Karola, que logo ficará a par da situação em Segundo Sol. As cenas estão previstas para irem ao ar entre os dias 5 e 6 de outubro. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.