Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Dor de cotovelo

O Tempo Não Para: Sabino tem ataque de fúria ao flagrar beijo de Carmen e Marino

Reprodução/TV Globo

Dom Sabino (Edson Celulari) ficará descontrolado ao ver a executiva com o biólogo em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Dom Sabino (Edson Celulari) ficará descontrolado ao ver a executiva com o biólogo em O Tempo Não Para

ODARA GALLO

Publicado em 21/9/2018 - 5h28

Dom Sabino (Edson Celulari) não conseguirá conter o ciúme e terá um ataque de fúria ao ver Carmen (Christiane Torloni) e Marino (Marcos Pasquim) juntos em O Tempo Não Para. O biólogo bonitão vai pressionar a executiva a assumir a relação deles para o filho, e ela arrematará a conversa com um beijaço, sem saber que o ex-congelado estará espiando toda a cena de longe com um binóculo.

Carmen contará com o apoio de Marino quando Samuca (Nicolas Prattes) vier a sofrer um acidente de moto e ficar entre a vida e a morte. Mesmo antes de saber que a queda foi provocada por uma sabotagem, a mãe do empresário ficará aflita com o estado do filho, e o namorado a acompanhará no hospital.

Na saída, no entanto, o biólogo cobrará uma definição sobre a relação deles. "É que você me levou até o hospital e nem explicou ao Samuca porque eu tava ali do seu lado", argumentará ele. "Ok, você tem razão. Fiquei sem jeito na frente do Samuca. Sou a mãe dele e me faltou coragem pra falar que estou numa relação com alguém", concordará ela.

"E você tá, Carmen? Quer dizer... Nós estamos numa relação? É o que você quer?", questionará ele. A personagem de Christiane Torloni dará sua resposta em forma de um beijo, e dom Sabino será mostrado acompanhando tudo de longe.

"Pérfido! Bobo da corte! Don Juan de fancaria!", disparará o marido de Agustina (Rosi Campos), sem conseguir esconder que está apaixonado por Carmen. Descontrolado, ele arremessará uma lata de lixo. "Sedutor... Mil vezes maldito!", esbravejará.

Quem levará a pior no ataque de fúria do Barão do Café do século 19 será Teófilo (Kiko Mascarenhas), que estará passando na hora. A lata acertará a cabeça do contador, e ele ficará desacordado. "Teófilo! Meu bom Teófilo!", chamará o patriarca dos Sabino, apavorado.

Nem acompanhar o início do namoro de Carmen com Marino fará o pai de Marocas (Juliana Paiva) tirar a empresária da cabeça. Na verdade, ele ficará cada vez mais perturbado com seu sentimento.

Depois de beijá-la e chamar o nome dela na cama com Agustina, o personagem de Edson Celulari voltará a cometer o mesmo ato falho e terá que implorar de joelhos o perdão da mulher.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 3 em O Tempo Não Para


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.