Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Revelação

Em Segundo Sol, Valentim descobre que é filho de Luzia: 'Não lhe vejo como mãe'

Reprodução/TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita) pedirá perdão a Luzia (Giovanna Antonelli) em cena de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita) pedirá perdão a Luzia (Giovanna Antonelli) em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 25/9/2018 - 5h39

Valentim (Danilo Mesquita) e Luzia (Giovanna Antonelli) terão uma conversa franca e emocionada após a verdade do passado deles vir à tona em Segundo Sol. O rapaz ficará sabendo por Rosa (Letícia Colin) que é o bebê roubado da ex-marisqueira e relutará em encontrar a mãe verdadeira. Quando os dois finalmente ficarem frente a frente, a mocinha compreenderá a dificuldade dele em aceitar que viveu uma mentira e conseguirá um abraço.

Após saber que Karola (Deborah Secco) não é sua mãe verdadeira, Valentim ficará em estado de choque. Mesmo com a insistência de Beto (Emilio Dantas) ele se recusará a encontrar Luzia e elogiará o carinho que recebeu da perua durante toda a vida.

O reencontro entre mãe e filho será exibido no capítulo do dia 20, quando a DJ estará à espera do adolescente no casarão. "Que bom que você veio, Valentim. Eu queria tanto lhe ver, falar com você", dirá ela, aos prantos.

"Eu também. Fiquei pensando muito no que eu ia te dizer, mas agora que eu tô aqui, parece que eu esqueci tudo", responderá o rapaz. "Fica tranquilo. Pra mim também não é fácil esse momento. Difícil imaginar alguém que tenha vivido isso que a gente tá vivendo agora. Conhecer seu filho, já homem", comentará ela.

Apesar da emoção, Valentim não reconhecerá de imediato Luzia como mãe e se justificará. "Desculpa eu não correr e lhe abraçar, lhe chamar de mãe, dizer um monte de coisas bonitas. Eu tô muito triste, é como se eu tivesse perdido minha mãe. Isso que Karola fez foi, sei lá, cruel é pouco, mas não posso mentir, não lhe vejo ainda como mãe, não consigo pensar nela como se não pensasse em minha mãe, é tudo muito misturado, ver que minha vida foi uma mentira", dirá Valentim.

"Venha cá, sente aqui comigo. Não precisa ser como sua mãe, mas como sua amiga", argumentará a personagem de Giovanna Antonelli. "Eu não sei como vai ser daqui pra frente, ninguém sabe o futuro, mas fiquei pensando em quando lhe conheci, aquele dia no meu camarim, ainda como Ariella. Eu senti uma conexão sem explicação com você", lembrará ela.

"Eu também senti, a gente se deu bem de cara né", concordará Valentim. "Quero que saiba que eu já amo você, igual amo Ícaro [Chay Suede], igual amo Manu [Luisa Arraes], porque esse amor sempre teve dentro de mim, desde que eu engravidei de seu pai, porque esse tipo de amor não morre nunca", explicará Luzia.

"Mesmo eu tendo duvidado tanto de você, tendo sentido tanta raiva? Desculpa ter sido tão injusto", perguntará o rapaz. "Eu não tenho do que lhe desculpar, Valentim. Você é um presente que a vida me deu, é meu filho com Beto, o único homem que eu amei nessa vida! Eu só quero, um dia, poder ser uma boa mãe pra você, lhe ver feliz, ter você junto de mim, meu amor", finalizará a mocinha, dando um abraço emocionado no filho em Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.