Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fila andou

Em Segundo Sol, Nice ganha pretendente e faz Agenor bufar de ódio: 'Adúltera!'

Reprodução/TV Globo

Agenor (Roberto Bonfim) vai armar barraco em sorveteria nos próximos capítulos de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Agenor (Roberto Bonfim) vai armar barraco em sorveteria nos próximos capítulos de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 28/9/2018 - 6h20

Nice (Kelzy Ecard) vai tentar seguir a vida após a separação, mas terá que enfrentar a fúria de Agenor (Roberto Bonfim) em Segundo Sol. O garçom machista será expulso de casa pela mulher depois de incendiar o restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento) e, dias depois, verá a cozinheira tomando sorvete com Vicente (nome do ator ainda não divulgado), marceneiro contratado para a reforma do local. Ele perderá a cabeça e a acusará de traição.

Cacau ficará animada ao ver que Nice e Vicente estão mais próximos durante a obra e a incentivará a investir na paquera. Os dois estarão em uma conversa divertida na sorveteria quando o clima será interrompido pela chegada de Agenor.

"O morto nem esfriou dentro do caixão e já tá botando outro macho no meu lugar, Nice? Que safadeza é essa?!", esbravejará. "E então, o gato comeu a língua de vocês, o sorvetinho congelou os miolos ou tão envergonhados com a própria safadeza?", insistirá o barraqueiro.

"Por favor, vamos manter a calma, eu imagino que o senhor seja seu Agenor", Vicente responderá, tentando acalmar o ânimo do ex-marido de Nice. "Exatamente, sou o marido dessa descarada sem vergonha!", disparará Agenor.

"O que não lhe dá o direito de falar assim com ela!", o marceneiro defenderá. "Deixe, Vicente, que sei me defender! Eu não sou mais sua mulher, Agenor, não tenho mais nada com você, estamos separados, eu vivo só!", retrucará a cozinheira.

"Tá aprendendo a fazer programa com sua filha, tá? Agora estou vendo de onde Rosa puxou a sem-vergonhice!", continuará o personagem de Roberto Bonfim. Vicente vai perder a paciência com as ofensas e ameaçar denunciá-lo.

"Chega! Que homem grosso, que cavalo, saia daqui ou chamo a polícia!", prometerá. "Pois chame o pastor também, pra esconjurar essa adúltera! Quero ver quem é que vai dar razão pra uma mulher traidora!", acusará o machista.

"Pare com isso, nós não estamos mais casados! Eu já lhe avisei que vou entrar com um pedido de divórcio, Agenor!", argumentará Nice. Agenor, então, reagirá com deboche. "Divórcio? Tá vendo muita novela, se achando toda moderninha, empoderada, né, Nice? Que divórcio o que, você jurou diante de Deus! Tamo junto até a morte, homem nenhum vai separar o que Deus uniu!", falará ele.

Para dar fim ao barraco, Vicente puxará Nice para fora da sorveteria. "Venha, vamos embora daqui, Nice, isso não vai acabar bem", ponderará. "Isso! Fujam! Pecadores! Traidora de uma figa! Até Deus me dá razão! Pode se esconder onde for que os olhos do todo poderoso tudo veem! Adúltera!", esbravejará Agenor, com ódio, na cena que está prevista para ir ao ar no dia 19 em Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.