Bingo!

Em Segundo Sol, Luzia deduz que filho foi roubado: 'Bebê está vivo!'

Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) descobrirá que parteira foi assassinada em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) descobrirá que parteira foi assassinada em Segundo Sol

REDAÇÃO - Publicado em 06/08/2018, às 08h17

Luzia (Giovanna Antonelli) chegará perto de descobrir que seu filho foi roubado no capítulo desta segunda-feira (6) de Segundo Sol. Groa (André Dias) contará à DJ que a parteira de Boiporã, Januária (Zeca de Abreu), foi encontrada morta e apontará suas suspeitas para Laureta (Adriana Esteves). A mocinha, então, deduzirá que o assassinato tem a ver com a suposta morte de seu bebê com Beto (Emilio Dantas) logo após o nascimento. "Está vivo!", concluirá ela.

Após receber um chamado urgente da comparsa de Laureta e Karola (Deborah Secco), Groa a encontrará morta no hospital, supostamente por ataque cardíaco. Uma amiga de Januária, no entanto, contará que ela estava sendo procurada e ameaçada por uma cafetina.

O gringo logo entenderá que se trata de Laureta e irá contar tudo a Luzia. "Foi Laureta quem matou dona Januária! Eu tenho certeza, Luzia! Dona Januária, antes de morrer, me ligou, disse pra eu correr pra Boiporã, que ela tinha que me contar um segredo, tinha a ver com você. Eu fui direto pra lá, pra casa da amiga dela onde ela tava escondida. Quando cheguei, Januária tinha acabado de morrer", contará o amigo da DJ. 

Luzia comentará que o caso é uma coincidência louca, mas Groa discordará. "Alguém chegou ali antes de mim e matou ela. Dona Madalena falou que Januária estava se escondendo de uma cafetina que estava perseguindo ela. Laureta, só pode ser", avisará.

"E como é que ninguém investigou se foi assassinato?", perguntará a mãe de Ícaro (Chay Suede). Groa explicará que Januária morreu de infarto, e Luzia se surpreenderá: "Meu Deus! Essa diaba tem um jeito de matar que não deixa pistas". 

A mocinha, então, começará a ligar os pontos sobre seu passado e a conexão de Januária, Laureta e Karola. "Groa, que será que essa mulher ia te dizer sobre meu passado em Boiporã? Ela é que estava comigo quando eu perdi o bebê... Que segredo é esse que Laureta e Karola não querem que venha a tona? Será que elas mataram o meu bebê, é isso?", pensará.

"Ou então...", sugerirá Groa. "O bebê não morreu. Viveu! Está vivo! Meu Deus do Céu, será que esse bebê tá vivo? Que elas venderam essa criança, deram pra alguém criar", deduzirá Luzia. "Pra que não houvesse outro herdeiro de Beto Falcão", completará o gringo.

A DJ concluirá que essa teoria faz todo o sentido e imaginará onde poderia estar seu filho de 18 anos. "A única pessoa que podia saber disso tudo está morta. A gente nunca vai saber. Mas se isso for verdade, gringo, se elas realmente sumiram com meu filho, eu mato aquelas duas!", prometerá. 

Groa dirá para ela tomar cuidado, pois Laureta é um monstro, mas Luzia dirá que não tem medo dela. Mais tarde, a DJ se encontrará com Remy (Vladimir Brichta). O malandro deixará a mocinha de Segundo Sol intrigada ao dizer que ela não conhece a própria história.

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está gostando de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook