Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nick Wechsler

Ator de Revenge empaca e acumula quatro fracassos em apenas quatro anos

Divulgação/NBC

O ator Nick Wechsler vive um detetive na terceira e última temporada de Shades of Blue - Divulgação/NBC

O ator Nick Wechsler vive um detetive na terceira e última temporada de Shades of Blue

JOÃO DA PAZ

Publicado em 6/8/2018 - 6h02

Casal âncora de Revenge (2011-2015), Nick Wechsler e Emily VanCamp trilharam caminhos opostos três anos após o fim do dramalhão. Enquanto Emily estrela a série hospitalar The Resident, produção mediana lançada neste ano e que ganhou uma segunda temporada, Wechsler empacou. Seu mais recente trabalho é a terceira temporada de Shades of Blue, drama com Jennifer Lopez. Essa é a quarta série que ele faz em quatro anos.

O ator se junta ao elenco justamente na última temporada do drama policial, que estreia no Brasil nesta terça-feira (7), às 22h, no canal Universal. É mais um drama no qual ele não vingou, fazendo apenas um personagem secundário.

Em Shades, Wechsler interpreta o detetive Cole, que cruza o caminho da também detetive Harlee Santos (Jennifer) durante uma investigação de um tiroteio. O ator até que vai bem no drama, mas seu futuro está indefinido devido ao fim da série.

Ele emplacou o papel após dois trabalhos apagados no ano passado. Na série Chicago P.D., deu vida ao enigmático Kenny Rixton em um arco de seis episódios. No passado, Rixton havia sido integrante da equipe do sargento Henry Voight (Jason Beghe), seu escudeiro.

No remake de Dinastia, o personagem de Wechsler, o educado caubói Matthew Blaisdel, morreu logo no primeiro episódio. O galã apareceu em outros quatro capítulos, em flashbacks ou alucinações. Na série original, exibida entre 1981 e 1989, o personagem, vivido por Bo Hopkins, foi dado como morto somente na segunda temporada e reapareceu na sétimo ano, com uma trama de vingança.  

Logo após o fim de Revenge, o ator entrou no elenco de The Player, uma aposta da rede NBC, com Wesley Snipes como protagonista. Seu papel era o do namorado de Cassandra (Charity Wakefield), assistente pessoal do personagem de Snipes. Wechsler chegou a bombar na internet, porém mais por suas aparições sem camisa do que por qualquer outra coisa.

Fama com Revenge
Nick Wechsler está na lista de atores revelados pela série teen Arquivo Roswell (1999-2002), junto com Shiri Appleby (UnReal), Katherine Heigl (Grey's Anatomy, Suits) e Emilie de Ravin (Once Upon a Time).

Foi com Revenge que a fama do ator cresceu. Ele fez o barman Jack Porter, que apareceu em todos os 89 episódios da série. Ex-policial, ele foi um dos poucos personagens que não era manipulativo, tampouco gostava de mentiras. 

Jack se casou com Amanda Clarke (Emily VanCamp) e acabou se envolvendo nas complicadas idas e vindas do plano de vingança da protagonista com dupla identidade contra a família Grayson.

TUDO SOBRE

Chicago P.D.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.