Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Boy magia

Em Segundo Sol, Laureta arruma novo namorado e o exibe para Ícaro

Reprodução/Globo

Laureta (Adriana Esteves) ao lado de seu novo namorado, Tomé (Pablo Morais), em segundo Sol - Reprodução/Globo

Laureta (Adriana Esteves) ao lado de seu novo namorado, Tomé (Pablo Morais), em segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 11/10/2018 - 9h06

Laureta (Adriana Esteves) vai eleger seu novo "boy magia" em Segundo Sol. No capítulo desta quinta (11), ela fará seu teste na cama com Tomé (Pablo Morais) e aprovará o serviço do garoto, que ficará encantado com a cafetina. Laureta mandará que todos cuidem bem dele e, quando Ícaro (Chay Suede) chegar, o apresentará como seu namorado.

Assim como fez com o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) no início de Segundo Sol, ela vai fazer seu test drive de sexo antes de contratar Tomé como garoto de programa. 

"Tomézinho, Tomézinho.... Pedacinho de mau caminho! Na cama você não precisa mudar absolutamente nada! Esse seu jeitinho de cavalo chucro vai fazer muito sucesso. Você passou no test drive! Nota 9.9", falará a cafetina. "Oxe! Por que não foi nota 10, então?", questionará o michê.

"Porque a satisfação de uma mulher não depende só da cama, é um pacote muito maior, que envolve a maneira como você corteja ela, a maneira que você se comporta antes e depois da cama. Mas tudo isso eu vou ter o maior prazer em lhe ensinar!", ela dirá

Tomé, por sua vez, ficará caidinho pela cafetina. "Você é gostosa, cheirosa, safada, divertida, poderosa. Ah, Laureta, eu quero te pedir em namoro", falará o rapaz.

Laureta ficará surpresa e não gostará muito do que ele disse. "Esquece essa história de amor romântico! Isso não existe! Se liberte disso tudo! Eu vou ensinar você a ser livre!", afirmará.

Os dois se levantarão da cama e a vilã apresentará Tomé para os outros funcionários da casa. "Meus amados, meus meninos, minhas meninas, eu queria que vocês conhecessem e acolhessem muito bem aqui em nossa casa o Tomé. Tomé vai ficar aqui com a gente a partir de agora", anunciará.

Nesse momento, Ícaro chegará e cumprimentará os amigos. A megera aproveitará para exibir seu novo garoto. "Ícaro, esse é Tomé, meu namorado!".

Mas Ícaro não cairá na tentativa dela de fazer ciúmes e debochará. "Ô, rapaz, eu não sabia! Meus pêsames, meus sentimentos! Boa sorte, viu? Vai precisar", falará. Tomé se oferecerá para bater em Ícaro, mas Laureta não deixará e apenas chamará o ex de "insolente". 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.