NA REDETV!

Acusada de satanismo, ex-BBB tira satisfação com 'sensitiva' na RedeTV!

DIVULGAÇÃO/REDETV!

Amanda Djehdian discutiu com a sensitiva Márcia Fernandes nos bastidores do programa Superpop - DIVULGAÇÃO/REDETV!

Amanda Djehdian discutiu com a sensitiva Márcia Fernandes nos bastidores do programa Superpop

GABRIEL PERLINE - Publicado em 11/10/2018, às 05h16

A ex-BBB Amanda Djehdian armou um barraco com a sensitiva Márcia Fernandes nos bastidores do Superpop, da RedeTV!, na segunda-feira (8). A youtuber tirou satisfação com a paranormal por conta de comentários que ela fez em 2015 no programa A Tarde É Sua. Márcia acusou a moça, então confinada no BBB, de ser satanista, após analisar a tatuagem de uma cruz que ela tem no braço.

Fontes do Notícias da TV que acompanharam a discussão disseram que a ex-BBB ficou completamente fora de si e assustou a sensitiva. No calor do desabafo, ela pegou Márcia pelo braço e lhe cobrou uma justificativa sobre os comentários feitos há mais de três anos. Foi necessária uma intervenção para separar as duas.

Na ocasião, Amanda ainda estava confinada no reality show da Globo e Márcia disse no programa de Sônia Abrão que a ex-BBB não teria sorte na competição por estar carregada de energias negativas, muitas delas atraídas pela tatuagem de uma cruz que carrega no antebraço. A sensitiva disse que a imagem foi desenhada invertida, e que isso seria um sinal de satanismo.

Durante a discussão, Márcia se assustou e disse à ex-BBB que não a conhecia e que nunca a tinha visto antes, mas mesmo assim pediu desculpas pelos comentários que ela não lembrava ter feito.

Por conta da abordagem acima do tom, Amanda foi desconvidada a sentar no sofá de Luciana Gimenez e ficou de fora da atração, que falou sobre vidas passadas.

A ex-BBB participou apenas de um quadro gravado, no qual fez uma regressão, e acompanhou o programa da plateia.

Em seu Instagram, Amanda chegou a fazer um desabafo em uma sequência de vídeos sobre o encontro com Márcia Fernandes e admitiu que o tom subiu durante a conversa. No relato, a ex-BBB falou sobre a sensitiva em tom de sarcasmo e mostrou a tatuagem de cruz que possui no antebraço, que de fato não é invertida.

A reportagem procurou Amanda para comentar o caso, mas sua mãe, Regina, interpelou a conversa e barrou o contato com a ex-BBB. Márcia Fernandes não atendeu às ligações, e a RedeTV! não respondeu ao pedido de posicionamento.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O Vídeo Show tem salvação?
Sim, é um programa clássico, só precisa de pautas melhores.
24.20%
Talvez, se trocarem os apresentadores por nomes consagrados.
12.08%
Não, não tem mais relevância alguma.
49.81%
Só se contratarem Fabiola Reipert e chamarem de A Nova Hora da Venenosa.
13.91%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook