Descontrolada
Reprodução/TV Globo
Karola (Deborah Secco) encontrará arma e tentará matar a cafetina em Segundo Sol
REDAÇÃO
Publicado em 28/9/2018 - 8h30
Certa de que foi a ex-aliada em armou para desmascará-la durante o show de Beto Falcão (Emilio Dantas), Karola (Deborah Secco) invadirá a mansão de Laureta (Adriana Esteves) e atirará para matá-la em Segundo Sol. A perua encontrará um revólver deixado por Galdino (Narcival Rubens) para provocar uma tragédia. "Morre, Maldita!", gritará a vilã antes de disparar na direção da cafetina.
A falsa mãe de Valentim (Danilo Mesquita) escapará por pouco de virar uma assassina. Ícaro (Chay Suede) pulará em cima dela e conseguirá desviar o tiro, que terá como mira a personagem de Adriana Esteves.
Laureta preverá que a ex-aliada vai se voltar contra ela ao saber da humilhação por causa do vídeo revelador de seu caso com Remy [Vladimir Brichta] exibido durante o show de Beto. Sem imaginar que a responsável pela armação é Luzia (Giovanna Antonelli), a perua partirá para a casa da cafetina, que pedirá a Galdino para vigiar a porta e não deixá-la entrar de jeito nenhum.
O capanga, no entanto, está aliado à DJ e, além de não impedir a invasão da personagem de Deborah Secco, deixará uma arma estrategicamente ao alcance dela.
"Laureta, cadê você, sua vadia? Eu vou lhe matar, sua quenga rainha! Você acabou com minha vida e eu vou acabar com a sua! Aparece, traidora, demônia. Dá as caras, covarde! Vou lhe detonar, lhe triturar, lhe explodir", dirá a ex-mulher do ídolo do axé, desconfiada que foi ela quem armou o vexame.
reprodução/tv globo
Laureta (Adriana Esteves) se desespera com arma apontada por Karola (Deborah Secco)
Laureta aparecerá e vai querer saber como ela entrou. "Sua traidora, você me entregou pra todo mundo, o Brasil inteiro me viu na cama com meu cunhado, você tem ideia do que você fez? Mulher asquerosa, mentirosa! Só você tinha aquele vídeo! Se bobear você se juntou a Luzia contra mim, tá de conluio com a marisqueira", gritará Karola, pegando o revólver.
Ela continuará: "Você vai ter o que merece, eu vou lhe matar, desgraçada. Vou lhe matar e depois vou cuspir em cima do cadáver. Minha vida já tá desgraçada por sua culpa, sua víbora, traidora".
Laureta dirá para ela se acalmar, falará que Karola não é uma assassina. "Você vai ver se não sou! Morre, maldita", berrará a perua ao fazer o disparo. Ícaro se jogará sobre Karola, que atirará para o alto, e a arma cairá no chão. Ele vai segurar a ex-prostituta, que terá uma crise de choro e tremerá descontrolada.
"Você ia me matar, sua louca?", esbravejará a vilã-mor. O ex-garoto de programa vai querer chamar a polícia, mas Laureta não permitirá. "Karola estava surtada, não tá vendo o estado dela? Pode soltar", dirá a cafetina.
reprodução/tv globo
Ícaro (Chay Suede) agarrará Karola (Deborah Secco) e salvará a vida da cafetina
"A culpa é sua. Eu sempre confiei em você. Você destruiu minha vida, merece morrer, eu já tô morta, já tô morta. Desmoralizada, odiada, demonizada por todo mundo. A piranha que traía o marido com o cunhado", balbuciará a ladra de bebê. "Não fui eu! Eu não fiz nada contra você", afirmará Laureta.
"Mentira! Foi você sim! Você me odeia", gritará Karola. A comparsa dará um tapa em sua cara para cessar a histeria. Karola vai se agachar, se encolher e chorar baixinho. O público verá a frustração de Galdino nas cenas que vão ao ar nesta sexta-feira (28) em Segundo Sol.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro
A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7).
Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.