Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

De frente com Severo

Em Segundo Sol, Karola enfrenta o pai: 'Abandonada como cachorro vira-lata'

Reprodução/Globo

Karola (Deborah Secco) terá discussão com Severo (Odilon Wagner) nos próximos capítulos de Segundo Sol - Reprodução/Globo

Karola (Deborah Secco) terá discussão com Severo (Odilon Wagner) nos próximos capítulos de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 22/10/2018 - 5h47

Após surtar e descobrir quem são seus verdadeiros pais em Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) irá até a mansão de Severo (Odilon Wagner) para confrontá-lo. A perua questionará por que o pai nunca quis saber dela e entenderá que Laureta (Adriana Esteves) sempre a usou para fazer chantagem. Karola insistirá e se lamentará diante do pai biológico, mas não conseguirá ter uma demonstração de carinho.

Depois de ter a confirmação de Dulce (Renata Sorrah) de que é filha de Laureta, Karola voltará ao orfanato e ouvirá de irmã Felipa que seu pai é Severo. Ela irá então à mansão dos Athayde para ter uma conversa com ele.

"Quer dizer que é nessa casa aqui que eu devia ter sido criada? Mas não, vivi num muquifo, pensando que era filha de chocadeira. Dormia numa caminha, com colchão duro, de palha, aprendi a rezar, me ajoelhar toda noite e pedir pra papai do Céu que me desse uma família. E você aqui, com sua família, meus irmãos, vivendo nessa mansão. Eu podia ter tido irmãos pra brincar nessa piscina, né, comer comida boa, uma família no Natal. Eu não sei quem é pior, se é você ou se é ela, minha mãe", dirá.

Severo cortará o desabafo e perguntará o que Karola quer com ele. "O que é que tinha de tão errado assim comigo, hein, meu pai, pro senhor ter me abandonado, se livrado de mim como se eu fosse um cachorro vira-lata?", perguntará.

O corrupto ainda tentará negar e dirá que não sabe do que Karola está falando, mas ela dirá que já teve a confirmação de irmã Felipa e pode fazer um exame de DNA se ele quiser. Severo então perguntará o que ela quer, já que agora ele está falido.

"Eu não vim aqui atrás do seu dinheiro. Vou fazer a pergunta de novo! Só quero que você me explique o que é que tinha de tão errado comigo pra ter sido abandonada? Eu era tão feia assim? Eu chorava o tempo todo?", questionará a perua.

"Você era um lindo bebê, chorava muito pouquinho. Uma criancinha adorável. Eu era jovem e casado quando tudo aconteceu com sua mãe, já tinha filho, era uma família tradicional, era uma outra época, você precisa entender. Eu fiz o que eu pude. Sempre ajudei sua mãe...", justificará Severo.

"Ajudou minha mãe a montar o bordel em que ela empregou a própria filha, essa é boa!", rebaterá Karola. O homem dirá que se arrepende de ter se envolvido com Laureta, que sempre lhe chantageou e fez de sua vida um pesadelo. 

"Te chantageando comigo, claro! Eu era a carta na manga dela! Desde sempre eu fui um estorvo pra você, não é? Aposto que você queria ter abortado, ela que não quis", falará Karola. Severo perguntará se ela quer que ele peça perdão, mas a filha abandonada vai querer outra coisa.

"Quero saber onde está Laureta, você sabe onde ela se escondeu, vocês sempre foram ligados, mesmo que pelo ódio. Se não me contar, eu saio por essa casa gritando pra todo mundo ouvir que sou sua filha! Que você fez uma filha numa menina, que me escondeu a vida toda por vergonha do que fez, porque o que você fez é crime, é o crime mais grave que você já cometeu", falará ela. 

Severo dirá que Laureta está em sua casa em Itaparica. Após conseguir a informação, Karola irá embora. "Adeus, Severo Athayde. Até nunca mais!", falará. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 6 de Segundo Sol.  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.