Ameaça em família

Em Segundo Sol, Agenor manda Maura ir atrás de Ionan: 'Adiantou o serviço aí no bucho'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Maura (Nanda Costa) em cena com Nice (Kelzy Ecard) que vai ao ar nesta quarta-feira (19) na novela - Fotos: Reprodução/TV Globo

Maura (Nanda Costa) em cena com Nice (Kelzy Ecard) que vai ao ar nesta quarta-feira (19) na novela

REDAÇÃO - Publicado em 19/09/2018, às 12h53

Agenor (Roberto Bonfim) ficará uma fera ao ver que Nice (Kelzy Ecard) acolheu Maura (Nanda Costa) após a separação. O garçom mandará a filha aproveitar para se acertar com o amante e pai de seu filho. "Ele até já adiantou o serviço aí no seu bucho", dirá. A cozinheira não permitirá que ele expulse a filha de casa e ameaçará o marido em Segundo Sol.

O personagem de Roberto Bonfim chegará em casa nesta quarta-feira (19) e se deparará com a filha deitada no sofá. "Tire o cavalinho da chuva que não vou sustentar bacuri filho de chocadeira", vai disparar o machista. 

Nice afirmará que a herdeira não precisa de ninguém para ajudar a criar o filho dela porque tem trabalho e é uma mulher independente. "E se precisar, pode contar comigo, que eu também tenho meu trabalho! Aliás, essa casa é metade minha, se minha filha precisar morar aqui com meu neto, será muito bem-vinda", afirmará a ex-submissa.

A reação da mulher deixará o preconceituoso com mais raiva ainda. "Mas nem que a vaca tussa eu vou morar debaixo do mesmo teto que essa aberração! Pode ter se convertido e curado a doença da safadeza, mas tá contaminada pra sempre", falará Agenor. "Já não chega o que fez pra sua filha? Como pode falar tanta asneira!?", indagará a assistente de Cacau (Fabiula Nascimento).

Maura dirá para a mãe não entrar na onda do pai, pois nada que vier da boca dele vai feri-la. "O povo todo fala, todo mundo sabe que você vivia com uma mulher! Agora mesmo, lá na padaria, tavam comentando que a Doralice [Roberta Rocrigues] escorraçou o Ionan [Armando Babaioff] de casa, se você não fosse essa mosca-morta songamonga podia aproveitar e ficar com ele", vai sugerir o garçom.

Nice vai ameaçar colocar Agenor (Roberto Bonfim) para fora de casa e o deixará furioso

Aí a policial vai se indignar. "Ele até já adiantou o serviço aí no seu bucho, sabe cuidar de menino, que já tem dois na conta", insistirá Agenor. "Cala a boca, Agenor, ou eu mesma te ponho pra fora dessa casa", vai levantar a voz e surpreender Nice. 

Rosa (Letícia Colin) chegará nesse momento e aplaudirá a mãe. "Até que enfim fez esse daí se calar! Ponha ele pra fora daqui de vez, vá", incentivará a ex-prostituta. "Cale essa boca imunda de mulher da vida e ponha-se daqui pra fora, que isso aqui tá uma zona, mas ainda não virou casa de safadeza, não", atacará o garçom.

Nice encerrará a discussão ao falar de forma firme: "Presta atenção, Agenor, que vou falar só mais uma vez e nunca mais quero ter que repetir: Maura e Rosa são minhas filhas, elas têm todo o direito de entrar na minha casa quando elas quiserem".

"Eu vou é tomar um ar que isso aqui não tá dando nem pra respirar", dirá Agenor, antes de sair batendo a porta em Segundo Sol. Na trama, grávida e se sentindo apaixonada pelo parceiro de trabalho, Maura vai demorar para digerir o fim de seu romance com Selma  (Carol Fazu). Porém, quando a novela entrar na reta final, em outubro, ela será pedida em namoro por Ionan e se renderá aos seus encantos. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que jornalista está fazendo o melhor trabalho durante a pandemia?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook