Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMA MEGERA

Em Salve-se Quem Puder, Petra surta com filhos de Alan: 'Apodrecido no orfanato'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Bruna Guerin com os cabelos louros soltos e expressão de raiva em cena como Petra de Salve-se Quem Puder

Petra (Bruna Guerin) mostrará que sente desprezo pelos filhos adotados do primo em Salve-se Quem Puder

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2020 - 13h00

Petra (Bruna Guerin) dará um show de crueldade com os filhos de Alan (Thiago Fragoso) em Salve-se Quem Puder. Ela juntará toda a família para assistir à estreia da novela fictícia que faz na Globo. A atriz fajuta surtará quando Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal) a compararem com Alexia/Josimara (Deborah Secco). "Odeio esses adotados! Deviam ter apodrecido naquele orfanato!", afirmará a megera.

A família Máximo estará reunida na sala do advogado para assistir ao primeiro capítulo do folhetim de Petra. "Tá custando pra você aparecer, filha", observará Graziela (Débora Olivieri). "Será que até lá eu não posso fazer minhas palavras-cruzadas?", perguntará Ignácio (Otávio Augusto), impaciente. 

As crianças também vão tentar mexer no celular durante a novela, mas a personagem de Bruna Guerin vai impedi-los. "Já disse que qualquer distração é proibida durante a novela. Pô, é a minha estreia!", reclamará a recalcada. "Por favor, todo mundo de olho na TV! É um momento importante pra prima Petra", pedirá Alan.

Em seguida, será exibida uma cena em que a atriz aparece cantando como operária em uma fábrica. "Aplausos pra mim! Vai, gente! Gente, eu arrasei! Diz que eu não enchi vocês de orgulho?", afirmará a loira. "Foi ótimo, Petra. Mas... A voz cantando não parecia muito com a sua", rebaterá o idoso.

"Vovô tem razão, prima, tava diferente", concordará o advogado. "O diretor achou melhor dublar. Cês sabem que eu não sou cantora", admitirá ela. "Nem atriz", completará Queen. "A prima Alexia não ia precisar ser dublada", endossará Mosquito. "A minha estrelinha cantava que era uma maravilha", se orgulhará Ignácio.

Ataque de pelanca

"Chega! Chega! Ninguém me dá valor nessa casa, ninguém!", surtará Petra. A megera irá até o quarto das crianças e destruirá os brinquedos deles. "Odeio esses adotados! Deviam ter apodrecido naquele orfanato!", berrará ela. Graziela chegará e perguntará o que a filha está fazendo. "Tou me vingando desses pivetes que fingem que são da nossa família. Mas que sangue nosso mesmo eles não têm!", insultará a malvada.

O personagem de Thiago Fragoso entrará no quarto, mas não terá escutado as palavras da prima. O bonitão pedirá desculpas e afirmará que as crianças não falaram por mal. "Eu só queria que os meus priminhos queridos tivessem orgulho de mim", fingirá a falsiane.

"É que era a novela que a Alexia ia fazer. E cê sabe como eles eram ligados na sua irmã. Mas eu tenho certeza que eles tão orgulhosos de você, como eu tô. O que houve com esses brinquedos? A boneca da Queen tá sem cabeça?", reparará o pai de Tarantino (Daniel Rangel).

"Eu vi e tava tentando consertar. Pra ver se fazendo alguma coisa útil, seus filhos começam a me amar, como eu amo eles", mentirá a invejosa nas cenas previstas para irem ao ar na terça-feira (24). 

Salve-se Quem Puder sairá do ar por tempo indeterminado por conta da pausa das gravações das novelas da Globo em decorrência do coronavírus. A partir do próximo dia 30, uma reapresentação compacta de Totalmente Demais (2015) será exibida na faixa das 19h. No folhetim, Marina Ruy Barbosa encena um triângulo amoroso com Felipe Simas e Fábio Assunção.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#7: Final de Éramos Seis e futuro de Amor de Mãe: Saiba tudo que vai rolar!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.