Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO DA DISCÓRDIA

Thelma critica Flayslane após ser chamada de planta no BBB20: 'Interesseira'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Thelma Assis e Flayslane Raiane discutindo na cozinha VIP do BBB20

Thelma Assis e Flayslane Raiane batem boca aos berros na cozinha VIP após jogo da discórdia no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 24/3/2020 - 12h14

O jogo da discórdia surtiu efeitos no BBB20 após a exibição do programa ao vivo na segunda (23). Thelma Assis confessou a Tiago Leifert que acredita na eliminação de Flayslane Raiane no paredão contra Ivy Moraes e Daniel Lenhardt e a acusou de agir por conveniência. A paraibana não gostou e chamou a médica de planta. "Você é interesseira", rebateu a paulista. 

Dos nove participantes que deram palpite sobre quem sairá na noite de eliminação, seis acreditam que Flayslane será a próxima a deixar o jogo. Porém, a paraibana foi tirar satisfação apenas com Thelma. Durante a discussão, a médica disse que acha a cantora oportunista e interesseira. "Você age por conveniência", acusou a passista. 

Flay não gostou do que ouviu e rebateu: "E você é uma planta! Vai sair no primeiro paredão que cair". "Prefiro ser planta do que agir como você", respondeu Thelma. A paraibana acusou a paulista de falar mal dela pelas costas e disse que a médica agia com incoerência para se sentir segura, mas não deu nenhum exemplo concreto. Thelma se irritou ainda mais.

"Sofremos juntas no monstro, eu tive empatia e não votei em você. Mas você votou em mim. Não sou incoerente, tenho minha verdade", explanou a bailarina. "Sempre fui muito coerente em minha opinião sobre você. Você é incoerente, age por conveniência", reforçou Thelma. "Foi a primeira a levantar a voz para Hadson [Nery] e também a primeira a duvidar das meninas", recordou, sobre a guerra dos sexos.

"Disse para a Rafa [Kalimann] que ela colocou a pessoa mais forte da casa no paredão", lembrou ela, sobre Bianca Andrade. "Sua amiga foi eliminada, não deu duas horas e você foi correr atrás da Rafa", expôs a líder da semana. Flay acusou a Thelma de fazer a mesma coisa, e a médica rebateu: "Você nunca olhou na minha cara. Aí eu virei líder, e você se ofereceu até para me maquiar. Você é interesseira!".

"Não grita comigo, não!", advertiu a paraibana, e Thelma desafiou: "Se você quer gritar, eu também grito. Vamos ver quem grita mais alto". As duas seguiram discutindo aos berros, enquanto Rafa e Mari Gonzalez observavam. "Se estou entendendo errado, você continua votando em mim e eu saio, igual você disse", tentou finalizar Thelma, mas Flay insistiu na discussão.

"Eu nunca falei que você vai sair. O Tiago perguntou e dei minha opinião. Mas você disse que se eu for para o paredão, eu saio porque sou uma planta. Prefiro ser uma planta do que agir como você", disparou a médica. "Mas não vai sair por ser planta, vai sair porque você julga muito", justificou a cantora. 

A briga só chegou ao fim com a intervenção de Rafa. "Você faz isso para caramba, pelo menos comigo", lembrou a influenciadora. "Mas nós conversamos e você disse que estava errada", argumentou Flay. "Mas você fez. Não é pauta para levantar para outra pessoa, sendo que você também faz", opinou a blogueira, deixando a paraibana sem mais argumentos.

Web dividida

Os internautas se dividiram sobre o posicionamento de Thelma diante de Flayslane. Enquanto alguns acusaram a médica de ser arrogante e concordaram com a paraibana sobre ela ser uma planta, outros comemoraram que ela teria jogado verdades na cara da cantora. 

Uma terceira parte da web condenou as reclamações sobre Thelma e acusou de serem racistas as pessoas que a chamaram de agressiva. Além disso, expuseram a incoerência de reclamar que a médica é uma planta, mas quando ela resolve se posicionar, dizem que ela está errada e age com arrogância.

Bolão da discórdia

Na dinâmica do jogo da semana, Tiago Leifert pediu para que todos os participantes que não estavam no paredão dessem suas opiniões sobre quem seria eliminado entre Flayslane, Daniel e Ivy. O apresentador ainda pediu para que chutassem o índice de rejeição do eliminado e também quem seria o menos votado.

A maioria das apostas foi na saída da paraibana, por causa das confusões que aconteceram principalmente na primeira semana de confinamento. A opinião sobre o gaúcho ser o segundo mais votado foram quase unânimes, por causa das várias punições que ele recebe. Por fim, todas as mulheres acreditam que Ivy é a preferida do público. Confira o palpite de cada um:

Marcela Mc Gowan -> Flayslane sai com 42%; Ivy é a menos votada
Felipe Prior -> Ivy sai com 42%; Flayslane é a menos votada
Thelma Assis -> Flayslane sai com 50%; Ivy é a menos votada
Mari Gonzalez -> Daniel sai com 35%; Ivy é a menos votada
Gizelly Bicalho -> Flayslane sai com 50%; Ivy é a menos votada
Manu Gavassi -> Flayslane sai com 34%; Ivy é a menos votada
Rafa Kalimann ->Flayslane sai com 60%; Ivy é a menos votada
Gabi Martins -> Flayslane sai com 34%; Ivy é a menos votada
Babu Santana -> Ivy sai [não disse a porcentagem]; Daniel é o menos votado

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.