Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

QUE VIRADA!

Gênesis: Massá encara a morte, salta para o inferno e sai no lucro com empregão

BLAD MENEGHEL/RECORD

Marcos Winter em cena de Gênesis: caracterizado como Massá, ator olha para frente

Massá (Marcos Winter) conseguirá escapar da morte e se tornará um general em Gênesis

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2021 - 19h00

Massá (Marcos Winter) mudará de vida em Gênesis. O bandido será dado como morto após Tauro (Fernando Val) jogá-lo do alto de uma cachoeira. O ex-namorado de Adália (Carla Marins), porém, ressurgirá das cinzas depois de seu "salto para o inferno" como general no reino de Elão. Ele liderará uma batalha sangrenta na novela bíblica da Record.

O ex-capanga de Yafeu (Rodrigo Phavanelli) quase morrerá no capítulo desta sexta (30) do folhetim. O assassino terá confessado seu envolvimento na morte de Amat (Regina Sampaio). Ele foi o responsável por botar fogo na casa de Terá (Julio Braga).

Adália gritará para todo o acampamento ouvir sobre o crime do homem, e os membros do grupo de Abrão (Zécarlos Machado) correrão atrás dele. Lotam (Ricardo Blat) quase conseguirá atingir Massá com uma flecha, mas ele terá um infarto e morrerá.

Em seguida, Tauro verá o amigo morto e acreditará que o companheiro de caravana morreu nas mãos do bandido. Ele puxará seu machado para duelar com Massá. "A culpa não é minha! Calma. Vamos conversar", gritará o mercenário, acuado. 

"Não tenho nada pra conversar contigo! Devia ter te matado faz tempo", gritará o pai de Gael, irritado. Os rivais trocarão alguns golpes, mas o personagem vivido por Marcos Winter escorregará do alto de uma cachoeira. Tauro achará que o bandido morreu e que todos finalmente estão livres das suas maldades.

Batalha nos próximos capítulos

Quatro anos se passarão no folhetim bíblico, e Massá descolará um empregão. O criminoso se tornará líder do exército de Elão e servirá ao rei Quedorlaomer (Gustavo Novaes) em uma guerra contra as cidades de Sodoma e de Gomorra.

"Muito bem, meu general. O que você viu?", perguntará o soberano, logo após o fim de uma missão. "O exército de Sodoma, comandado pelo rei Bera [Charles Paraventi], e das outras quatro cidades rebeldes estão se reunindo", avisará.

"E posso continuar tranquilo?", emendará o dono do trono de Elão. "Sim, meu soberano. São muitos, mas não chegam aos pés da força do grande Quedorlaomer. Vamos destroçar aquele bando de infelizes!", finalizará Massá. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 18 a 22 de outubro

Segunda, 18/10 (Capítulo 195) 
Asenate é mantida presa. José interpreta o sonho do faraó. Potifar tem uma surpresa desagradável ao chegar em sua casa. Adurrá sente ódio pelo feito de José, que é reverenciado no palácio.   Terça, 19/10 (Capítulo ...Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas