Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABUSO

Em Renascer, Tião flagra Egídio em cima de Joana e perde a cabeça: 'Eu mato ele?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vladimir Brichta caracterizado como Egídio; ele demonstra choque e fúria em cena de Renascer

Tião (Vladimir Brichta) em Renascer; catador de caranguejo atacará Egídio (Vladimir Brichta)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2024 - 8h20

Tião (Irandhir Santos) descontará toda a sua raiva de Egídio (Vladimir Brichta) num plano maluco de dona Patroa (Camila Morgado) em Renascer. O ex-catador de caranguejos arrancará R$ 200 mil do coronel e, de quebra, ainda o ameaçará com um facão na novela das nove da Globo.

O personagem de Irandhir Santos, afinal, flagrará o patrão tentando abusar de sua mulher, Joana (Alice Carvalho). De certa forma, isso já terá sido previsto no plano.

Iolanda terá sugerido que Joana finja que dormirá com o crápula para pegar o dinheiro, uma proposta do próprio Egídio --ele terá lhe oferecido os R$ 200 mil pela transa, fato que terá sido narrado por ela à patroa. Será assim, inclusive, que a mãe de Sandra (Giullia Buscacio) terá a ideia da emboscada.

Na hora H, Joana fugiria ou contaria com a ajuda do marido, que estaria na espreita para salvá-la do coronel. Eles já terão imaginado que o malvado não aceitaria um "não" como resposta, ainda mais depois de despender a fortuna.

Mas Egídio será ainda mais esperto do que o imaginado. Ele chamará o casal para sua casa e entregará o dinheiro para Tião, dizendo ser o pagamento pelos serviços prestados na fazenda. Depois, pedirá para o funcionário sair e anunciará que Joana ficará para fazer o almoço.

Depois de um tempo, o rival de José Inocêncio (Marcos Palmeira) partirá para cima dela e pedirá para que a moça tire a roupa. Ela ficará desesperada e tentará fugir, mas o bandido a alcançará e ficará sobre ela no chão.

"Você vai voltar comigo lá para o quarto ou eu lhe tomo aqui mesmo no chão?", dirá o nojento. Neste momento, Tião aparecerá e colocará o facão no pescoço dele: "O que é que o senhor vinha dizendo, coronel?".

O malvado tentará se explicar, mas o funcionário não lhe dará ouvidos. Iolanda observará tudo de longe --ela terá invadido a cozinha junto de Tião. "Eu mato ele, dona Patroa?", perguntará o ex-guardião da galinha, furioso.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 21/6 a 6/7

Sexta, 21/6 (Capítulo 131)
João Pedro se lamenta com Zinha e Deocleciano, dizendo que perdeu Sandra de vez. José Inocêncio diz a Inácia que sente desprezo por João Pedro, e que o filho não é mais bem-vindo em sua casa. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.