Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAZ AS PAZES

Em Renascer, Meire dilacera corações com pedido de perdão: 'Era garoto normal'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Malu Galli está em cena em Renascer como Meire

Malu Galli está em cena em Renascer como Meire; atriz faz participação especial na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 17/5/2024 - 6h15

As cenas com altas doses dramáticas de Malu Galli em Renascer ainda estão por vir. Mãe de Buba (Gabriela Medeiros), Meire decidirá ir atrás da filha no cemitério e a encontrará visitando o túmulo da avó. A dona de casa desabafará sobre não entender por que a herdeira fez a transição de gênero, mas mostrará como sofreu por mais de 11 anos sem saber como ela estava. No final da conversa, a mulher pedirá perdão à psicóloga.

"Eu não consigo entender... É uma coisa que não entra na minha cabeça, desculpa... Se você nasceu de um jeito... Por quê? Você era um garoto normal. Um garoto lindo, como outro garoto qualquer... E de repente", balbuciará Meire, que cairá em um pranto de dor.

As cenas estão previstas para irem ao ar neste sábado (18) na novela das nove da Globo. Rejeitada ao procurar a mãe, Buba acabará decidindo ir embora depois que José Augusto (Renan Monteiro) também conversar com a dona de casa na igreja e voltar ao hotel desapontado. 

Buba irá ao cemitério colocar flores no túmulo da avó e dará de cara com a mãe. "Se eu soubesse que ia te encontrar aqui, não tinha nem vindo. Devia ter ido quando a senhora bateu a porta na minha cara!", dirá a psicóloga. "O que você acha que o teu pai ia dizê quando te visse?", soltará Meire.

Buba alegará que não se importa, mas que queria vê-la depois de uma década sem contato. "Onze anos, oito meses e treze dias... Não tem um só dia que eu não tenha sentido a tua falta naquela casa... Eu não entendo dessas coisa... Não sei como te chamar... Não sei por que você fez isso tudo... Por que tem que tão difícil... Eu não sei de nada...", lamentará a religiosa. 

Buba pedirá para ser chamada de filha, e Meire se abrirá ainda mais: "O que eu fiz pra merecer isso? Não você... Isso! Essa distância entre nós, essa raiva que o teu pai sente de você... O que eu fiz pra merecer isso?". Buba, então, explicará: "A senhora não entende que isso não se trata de você? Se trata de mim! Do que eu sou, em como eu me vejo, em como eu me sinto!".

Augusto chamará a cunhada para ir embora nesse momento, e Meire fará um pedido à filha: "Me perdoa! Perdoa por tudo o que eu te fiz passar... Perdoa eu não te entender, não estar do teu lado... Me perdoa? Perdoa eu não ter conseguido ser a mãe que você precisou durante todos esse anos?". Buba dirá que ela está perdoada. 

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 20 a 29/6

Quinta, 20/6 (Capítulo 130)
Buba não gosta da reação de José Inocêncio. Damião ameaça Du ao ver o rapaz prestes a ferir Pitoco. José Inocêncio exige que Du escolha se fugirá ou permanecerá na fazenda com Teca e a criança. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.