Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOCA COM IRMÃO

Em Renascer, João Pedro ouve sexo de José Inocêncio e se revolta: 'Sempre essa zorra?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juan Paiva caracterizado como João Pedro; ele parece tenso em cena de Renascer

João Pedro (Juan Paiva) em Renascer; ele se incomodará com o escândalo do pai e da madrasta

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2024 - 7h09

João Pedro (Juan Paiva) ficará a ponto de explodir em Renascer. Ele ouvirá com detalhes o sexo de sua amada, Mariana (Theresa Fonseca), com o pai dele, José Inocêncio (Marcos Palmeira). Abalado, ainda terá de lidar com um comentário ácido de José Augusto (Renan Monteiro) na novela das nove da Globo. "É sempre essa zorra toda?", alfinetará o irmão mais velho na novela das nove da Globo.

Ele não fará isso por mal --nunca reparou que o caçula tem sentimentos pela madrasta. A fala será apenas para aliviar o constrangimento da situação, que será enorme. Os dois irmãos estarão sentados no sofá da sala, ao lado do quarto do pai, ouvindo os gemidos e o estalar da cama. 

Mas o combinado da cena e da fala de Augusto serão demais para o produtor de cacau, que abandonará a casa praguejando. No dia seguinte, contudo, ele terá o sangue-frio de fingir que nada terá acontecido. O personagem de Juan Paiva, afinal, já flagrou o pai em situações bem mais embaraçosas, como no dia em que o viu transando com Mariana no meio da plantação de cacau.

À época, ele considerou ir embora e nunca mais olhar para trás. Mas seus sentimentos pela madrasta estão mais controlados agora. A proximidade com a professora Lu (Eli Ferreira) e Sandra (Giullia Buscacio), suas novas pretendentes, parecem tê-lo feito enxergar que a mulher de seu pai não precisa ser seu único amor.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 30/4 a 11/5

Terça, 30/4 (Capítulo 86)
Buba flagra Augusto e Ritinha juntos. Teca deixa Morena perplexa ao fazer um comentário sobre sua casa. Morena comenta com Deocleciano que Teca pode ter vindo atrás de vingança como Mariana. Joana fica assustada com o ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.