FAZEM AS PAZES
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) se beijam em cena quente de Renascer
Depois de terem uma primeira vez quente em uma cachoeira, João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio) brigaram por conta de José Inocêncio (Marcos Palmeira). O clima tenso entre os dois, no entanto, não vai durar por muito tempo: a natureza será novamente palco de uma pegação intensa, que servirá como reconciliação.
Nos próximos capítulos de Renascer, Sandra retornará ao rio e vai se deparar com o caçula de Inocêncio. Ela alega que não esperava o encontrar tão cedo no local, e ele confessa na hora: "Tô aqui porque sabia que 'cê' vinha...".
A jovem não esconde a alegria em revê-lo, e admite: "Eu tô aqui porque tinha esperança de te encontrar". João Pedro fica tímido com a declaração, mas não demora muito para expor o que sente.
"'Ocê' é uma tentação muito grande, num sabe?", enaltece ele. Sandrinha devolve o elogio, e João avisa que o que ele disse não significa qualquer promessa.
A filha de Egídio (Vladimir Brichta), no entanto, assegura que não está cobrando nada do jovem. "Eu não vim aqui atrás de conversa... e acho que você também não tenha vindo conversar", dispara ela.
João não perde tempo em concordar com a herdeira dos rivais de sua família, e agarra a jovem ali mesmo. Os dois têm mais um dia de sexo em meio à natureza, e fazem as pazes depois de trocarem carícias quentes.
Os encontros entre João Pedro e Sandra acendem um alerta. Depois da reconciliação, Morena (Ana Cecília Costa) vai contar que teme a possibilidade de Egídio descobrir as aventuras amorosas dos dois. Ainda assim, o jovem vai apresentar a amada à mulher de Deocleciano (Adanilo).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 4 a 7/9
Quarta, 4/9 (Capítulo 195)
Delegado Nórcia confirma que os tiros disparados contra Venâncio, Egídio e José Inocêncio saíram da mesma arma. Kika comenta com José Inocêncio que o resultado da perícia não atesta a inocência de Egídio.
João Pedro anuncia ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.