Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMBRIAGADA

Em Renascer, Eliana tenta seduzir Eriberto e leva um fora: 'Quero um macho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Renascer, Sophie Charlotte com expressão séria

Eliana (Sophie Charlotte) em cena de Renascer: ela tentará seduzir Eriberto (Pedro Neschling)

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2024 - 11h24

Eliana (Sophie Charlotte) ficará completamente fora de si ao descobrir que Buba (Gabriela Medeiros) supostamente está grávida de um filho de Venâncio (Rodrigo Simas) em Renascer. Além de invadir a agência atrás do marido, a dondoca se embriagará e tentará seduzir Eriberto (Pedro Neschling). O publicitário perceberá que a amiga não está bem e a evitará, fazendo com que ela dê mais um chilique.

A vilã descobrirá que Buba estaria grávida no capítulo que vai ao ar neste sábado (9) na novela das nove da Globo. Kika (Juliane Araújo) ouvirá uma conversa entre Bento (Marcello Melo Jr) e o irmão e contará para a sua cliente.

Transtornada, a ex-modelo irá atrás do marido na empresa e sairá destruindo tudo. Eriberto conterá a fúria de Eliana e a levará para a casa dela. O publicitário não deixará que a surtada beba mais, e ela retrucará dizendo que ele não é seu pai.

"Pra sua sorte! Se fosse você estaria fazendo terapia há muito tempo!", disparará ele. "Eu não preciso de terapia! Sabe o que eu  preciso? Eu preciso de um homem! É... De um homem de verdade... Um homem que me queria!", falará ela.

Eliana avançará na direção dele, seduzindo. "Cê tá bêbada, Eliana...", dirá ele, se afastando. "Não tô bêbada, eu tô pegando fogo! É... Eu quero alguém que me deseje... Quero alguém que seja macho pra sustentar ficar do meu lado... Pra apagar o meu fogo", provocará.

Eriberto se esquivará porque não quer ela dessa maneira: "Você não tá em condição de querer nada". A mulher de Venâncio ficará uma fera: "Vai fugir da rinha, é?!".

Ele pedirá que ela se controle, mas ela o xingará. "Você é um frouxo! Vocês dois são... A sociedade perfeita: um frouxo e um covarde, traidor! Vai... Some da minha frente... Ou fica aí, rastejando, como você sempre faz... Só some da minha vista!", gritará.

Eriberto não retrucará nem cairá na provocação, apenas assistirá ela saindo fula da vida, trocando as pernas, para o seu quarto.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 84)
João Pedro deixa Eliana no meio da estrada depois que a moça o insulta. Morena nota que Lu esteja interessada em Bento. Eliana pede abrigo na casa de Sandra, e afirma à filha de Egídio que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.