Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA DECLARADA

Em Renascer, Eliana ameaça Venâncio após conhecer Buba: 'Acabar com a vida dele'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eliana (Sophie Charlotte) em cena de Renascer

Eliana (Sophie Charlotte) em cena de Renascer; modelo vai declarar guerra ao ex-marido

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2024 - 15h03

Eliana (Sophie Charlotte) não aceitará tão facilmente ter sido trocada por Buba (Gabriela Medeiros) em Renascer. A modelo irá à casa da ex-amante de Venâncio (Rodrigo Simas) para dar um barraco e voltará de lá com a promessa de que acabará com a vida do publicitário na novela das nove da Globo.

O encontro entre as mulheres da vida de Venâncio está previsto para ir ao ar nesta quinta (22). A dondoca bancará a detetive e descobrirá o endereço da rival, mas não conseguirá armar o barraco esperado, já que Buba terá toda a paciência do mundo para lidar com a situação --dispensando a traída sem sair do salto.

De volta ao seu apartamento, a personagem de Sophie Charlotte se jogará novamente nos braços da fossa. Quando Eriberto (Pedro Neschling) aparecer para ver como a mulher do amigo está, encontrará uma bagunça.

"Bebendo de novo?", repreenderá ele. "E você vai beber comigo... Pra brindar o dia em que eu, finalmente, conheci 'a outra'!", debochará a ex de Venâncio. "Eu sabia que você era persistente, Eliana, mas... Benza Deus", reagirá o amigo.

O publicitário mais uma vez servirá de ombro para Eliana chorar suas pitangas. Sem desconfiar que a namorada do ex-marido é uma mulher trans, ela dirá que tem certeza que os dois estão esperando um filho.

"O pior não é isso... É que, além de me trair, meu marido botou um filho naquela cachorra!", esbravejará a modelo. "O Venâncio nunca faria uma coisa dessa", responderá o dono da agência de publicidade. "E o que mais explicaria ele me trocar por uma desqualificada?! Uma cachorra! Cachorra nada, uma vira lata... Sem o menor pedigree!", argumentará ela.

Na esperança de que Eliana esqueça de vez o ex-marido e passe a enxergá-lo como opção para um romance, Eriberto tentará usar a sinceridade. "Vai ver ele ama ela mais do que amou você", disparará. "Qual é, Eriberto? Se liga! Olha pra mim! O que levaria um homem a meter o corno numa mulher como eu?! Você diria não pra isso aqui?!", indagará ela, enquanto se exibe para o confidente.

O personagem de Pedro Neschling não aproveitará da situação. Tratará de tirar o copo da mão dela para encerrar aquele assunto. "Ih... Larga a mão de ser careta!", reclamará a bêbada. "Eu largo de ser careta quando você esquecer o seu ex marido de uma vez por todas", sentenciará Eriberto.

Eliana, então, revelará seu plano. "Você precisa largar essa obsessão de querer o Venâncio de volta... Pro seu próprio bem", insistirá o amigo. "Eu não quero o Venâncio de volta... Eu quero acabar com a vida dele, como ele acabou com a minha!", disparará a vingativa.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 84)
João Pedro deixa Eliana no meio da estrada depois que a moça o insulta. Morena nota que Lu esteja interessada em Bento. Eliana pede abrigo na casa de Sandra, e afirma à filha de Egídio que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.