Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OUSADO

Em Renascer, Damião fica pelado na frente de Ritinha: 'Não tenho medo de nada'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Xamã em cena como Damião em Renascer, de boné, jaqueta jeans e camisa listrada, sorrindo

Damião (Xamã) em cena de Renascer; ele tirará a roupa na frente de Ritinha (Mell Muzillo)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2024 - 15h00

O clima entre Damião (Xamã) e Ritinha (Mell Muzzillo) ficará cada vez mais quente em Renascer. O forasteiro não se intimidará e tirará a roupa na frente da garota para tomar um banho de cachoeira. Ela dará uma espiada no corpo do rapaz, e ele se orgulhará de seu jeito corajoso. "Não tenho medo de nada", dirá.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de terça (27) da novela das nove da Globo, Ritinha é quem estará se banhando na cachoeira primeiro. Ela ouvirá um barulho e se assustará ao pensar que está sendo vigiada.

A garota mandará o espião aparecer e se surpreenderá ao ver que quem está por perto é Damião. "ficâno besta, é?! Quem te deu liberdade pra ficá me espiâno?!", esbravejará ela.

"Espiâno é o que... Eu tarra passâno por e vî suas rôpa tudo espaiada... Pensei até que pudesse lhe acontecido algum mar", vai se justificar o matador. Ele ainda acrescentará que, se estivesse espiando mesmo, ela nem desconfiaria.

Ritinha então mandará Damião se virar para não vê-la sair nua da cachoeira. "De zói aberto ou fechado?", provocará ele. "Eu num pras suas graça, Damião!", afirmará a jovem. Ele a respeitará e se virará de costas enquanto ela se veste. Ritinha ficará chocada ao ver que o galã está tirando as próprias roupas e ficando pelado na frente dela.

"Valei-me, Deus, o que qué isso, Damião?!", perguntará a menina. "Tarra lhe esperâno saí pra eu podê entrá", ele responderá. "Pelamor de Deus, home! Se vista, antes que alguém lhe veja!", suplicará a filha de Inácia (Edvana Carvalho), preocupada.

"Pensei que ocê tinha intindido que eu num tenho é medo de nada... Nem de ninguém", afirmará ele. Damião seguirá pelado para a água, e Ritinha se apressará para sair dali. "Cê quisé entrá... Tá uma delícia", ele ainda sugerirá, malicioso. Ritinha tentará se esconder, mas o observará na cachoeira, desejando-o.

"Despois o sem vergonha era eu! Mais pode me espiá à vontade, Ritinha... Que
ocênum me avexa, não", brincará Damião, deixando sua admiradora constrangida.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/5 a 8/6

Segunda, 27/5 (Capítulo 109)
José Inocêncio é surpreendido por Eliana, que lhe entrega documentos que comprovam que Buba é uma mulher trans. Sandra repreende Eliana. Inácia conta a Ritinha que Eliana esteve na fazenda. Eliana rejeita Damião. Augusto confronta José ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.