Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MELL MUZZILLO

Nova Ritinha trabalha de maneira dúbia e encara Renascer como escola

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Mell Muzzillo posa caracterizada como Ritinha do remake de Renascer, da Globo

Mell Muzzillo interpreta Ritinha na segunda fase de Renascer; ela é bailarina e famosa no TikTok

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 27/1/2024 - 21h00

Famosa no TikTok, Mell Muzzillo estreia na TV aberta no papel de Ritinha a partir da terceira semana de Renascer. Ela entra na segunda fase na pele da personagem que foi vivida por Isabel Fillardis na versão original do folhetim, exibida em 1993 pela Globo. A jovem de 18 anos revela que sua interpretação será dúbia. "Uma menina que, ao mesmo tempo que é ingênua, é muito sagaz, esperta. Então, é complexa e muito divertida", diz a intérprete. 

Ritinha viverá uma relação caliente com Damião (Xamã) e também se envolverá com José Bento (Marcello Melo Jr.), um dos filhos de José Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira). Suas travessuras vão tirar a mãe dela, Inácia (Edvana Carvalho), do sério. A empregada surgirá bem durona com a filha única após a passagem de tempo no remake.

"Estou nervosa demais, mas queria começar explicando que estou muito feliz. Posso dizer que, sendo uma menina indígena, e não estar especificamente nessa narrativa de ser uma personagem de aldeia, de ser aldeada, é um grande privilégio por não ficar presa nisso", explica.

Ela afirma que está apaixonada por Ritinha e aplica diariamente nas gravações o que aprendeu na vida de bailarina. Ela faz balé desde os dois anos de idade e teve de ter sempre muita disciplina.

"Estou do lado das pessoas que eu admiro, contraceno bastante com Edvana, Jackson Antunes e Ana Cecília Costa [intérpretes de Deocleciano e Morena na segunda fase] e está sendo como uma escola pra mim", comenta.

Ela é de Nilópolis (região metropolitana do Rio de Janeiro) e afirma que batalha há muito tempo para realizar seus sonhos, mesmo sendo tão nova. Sua história começa ao ganhar uma bolsa para cursar a escola de dança oficial do Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

A artista conta que sua avó a levava de trem para as aulas de balé, tendo de arrumá-la no vagão porque ela saía da escola direto para os ensaios, e muita vezes comia no caminho. Ao todo foram seis anos nessa rotina. Mell foi premiada em 2018 como bailarina e coreógrafa no festival de Joinville (SC). 

Depois, começou a investir na carreira de atriz, fez teatro musical, peças e participações em uma novela infantil do canal Gloob e em um filme. Em Renascer, ela fez testes para Maria Santa e Ritinha e chorou muito quando foi aprovada para integrar o elenco. Mell conta ainda que chegou a procurar Isabel Filliardis para trocar figurinhas, e a veterana lhe deu muito apoio.

Renascer foi criada por Benedito Ruy Barbosa, e a adaptação da saga rural é feita por Bruno Luperi, neto do autor. Está previsto que o remake ficará no ar até setembro deste ano no horário nobre da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 29/4 a 11/5

Segunda, 29/4 (Capítulo 85)
Morena demonstra a Deocleciano seu encantamento por Teca. Bento se prontifica a convencer o pai a abrir uma sala de aula para adultos, como deseja Lu. Sandra confessa a Eliana que alugou a casa de Jacutinga ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.