ADEUS A MALU MADER?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Aurora (Malu Mader) em Renascer: casal vai se separar
A participação de Malu Mader em Renascer já tem data para terminar: Aurora vai abandonar José Inocêncio (Marcos Palmeira) nas cenas previstas para irem ao ar em 9 de agosto. A atriz deixará a novela das nove da Globo um mês depois de sua estreia no folhetim. Deveria ser uma participação de apenas cinco capítulos, mas que, devido ao sucesso de sua escalação, acabou sendo prorrogada.
Isso não significa, no entanto, que Aurora não possa voltar na reta final da história para ficar ao lado de José Inocêncio até sua morte. Mas, para fazer a trama andar, a fazendeira deixará o protagonista, que se recusará a sair de suas terras para acompanhá-la.
Ao longo dos capítulos, os dois terão várias conversas sobre o futuro. Aurora dirá algumas vezes que não poderá ficar longe do Espírito Santo para sempre e que ela precisará voltar para cuidar dos seus negócios.
Inocêncio também avisará que não pode deixar suas terras para viver em outro lugar. Após o casamento de Buba (Gabriela Medeiros) e Augusto (Renan Monteiro), no entanto, fazendeiro se surpreenderá ao ver Aurora já com as malas prontas: "Você tá indo embora?".
"Uma hora ou outra a gente ia ter que acordar desse sonho... Não ia?", perguntará a personagem de Malu Mader. "Será que a gente precisa mesmo acordar?", insistirá o fazendeiro, visivelmente triste.
Aurora avisará que precisa voltar para a sua vida e o encostará na parede: "Quero saber se você vem comigo ou se nos despedimos aqui?". "Preciso te responder isso até quando?", perguntará ele. Ela deixará escapar um sorriso triste: "Você já respondeu".
Inocêncio dirá que as coisas não são simples, e ela revidará que os dois não precisam complicar ainda mais. Em seguida, José Inocêncio acompanhará Aurora até a saída de casa. "E então... É aqui que nós vamos nos despedir?", perguntará ela.
"A menos que você mude de ideia... E me deixe resolvê a minha vida primêro...", responderá o protagonista. "E o que eu faço com a minha?", insistirá a personagem de Malu Mader.
Ele vai querer saber se ela não consegue tocar seus negócios de lá durante mais um tempo. "Mariana [Theresa Fonseca] estava certa em uma coisa: você não tá pronto pra viver outro amor na sua vida", falará Aurora.
Inocêncio avisará que está disposto a tentar caso ela fique por lá. "Nós dois sabemos onde isso vai se acabar... E eu quero poder levar comigo os bons momentos que tivemos juntos", cortará ela, que o beijará com paixão.
"E como é que vâmo ficá?", perguntará Inocêncio. "Tem duas propostas na mesa: uma de trabalho, outra de vida... Se você tiver interesse em alguma delas, você sabe onde me encontrar", provocará a poderosa.
Aurora apanhará as suas coisas e, antes de entrar no carro, se despedirá com um aceno. Inácia (Edvana Carvalho) terá se aproximado e chamará a atenção do patrão. "Sinhô devia de tá naquele carro mais ela. Dona Aurora apareceu ni sua vida pra mudá o seu distino...".
Ele lembrará que plantou o seu destino naquela terra que nem uma semente de cacau. "E só por isso num pode plantá essa semente agora ni outro lugar?", insistirá ela. "Podê, eu até que posso... Mas num sei se quero mudá meu destino", cravará o fazendeiro.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.
Bruno Luperi é responsável pela adaptação da saga rural que ficará no ar até 7 de setembro. Mania de Você, de autoria de João Emanuel Carneiro, entrará no lugar do remake.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Edvana Carvalho
Gabriela Medeiros
Globo
Malu Mader
Marcos Palmeira
Novela das Nove
Renan Monteiro
Renascer
Theresa Fonseca
Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 4 a 7/9
Quarta, 4/9 (Capítulo 195)
Delegado Nórcia confirma que os tiros disparados contra Venâncio, Egídio e José Inocêncio saíram da mesma arma. Kika comenta com José Inocêncio que o resultado da perícia não atesta a inocência de Egídio.
João Pedro anuncia ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.