Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOFRIMENTO

Um Lugar ao Sol: Noca tira cartas e vê futuro tenebroso para Lara

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Marieta Severo olha para frente com cara de séria em cena de Um Lugar ao Sol

Marieta Severo como Noca em Um Lugar ao Sol; sensitiva fará previsão pavorosa sobre a neta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2022 - 22h53

Em Um Lugar ao Sol, Noca (Marieta Severo) ficará apavorada ao fazer uma previsão tenebrosa para Lara (Andréia Horta) nas cartas. A sensitiva usará seu dom para tentar compreender o que futuro guarda para a cozinheira e verá que muita dor ainda passará pela vida dela na novela das nove da Globo.

Nos próximos capítulos do folhetim, depois de transar com Christian/Renato (Cauã Reymond), a mocinha desabafará com a avó. Ela dirá que terá ficado muito confusa com a situação, sendo que sentirá, de certa forma, que esteve com Chris, por causa da intimidade que o rapaz já demonstrava ter com o corpo dela.

Intrigada, Noca questionará se a neta gostaria que ela tirasse algumas cartas, mas Lara se recusará. Porém, a veterana não se acalmará e decidirá mexer no baralho por conta própria.

"Alguma coisa aqui está errada. Esse rapaz gosta da Lara, mas... Tem alguma coisa estranha, fora do lugar. Alguma coisa, eu vejo, que vai fazer com que a minha neta se machuque de novo", constatará a dona do restaurante. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por causa do novo surto de Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. Como já estava toda gravada, a trama será prolongada por meio apenas da edição, sem novas cenas. 

Ela será substituída pelo remake de Pantanal, protagonizado por Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa, em 28 de março. Antes da alteração na programação da Globo, a nova versão do sucesso da TV Manchete iria estrear em 14 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.