Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUGAR BABY

Em Pega Pega, Sandra Helena se recusa a bancar safadeza de Agnaldo: 'Tudo papinho'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Nanda Costa com os cabelos presos em um rabo de cavalo e com roupas chiques como a Sandra Helena em cena de Pega Pega

Sandra Helena (Nanda Costa) em Pega Pega; ela recusará proposta indecente do ex-namorado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2021 - 17h53

Sandra Helena (Nanda Costa) ficará de queixo caído com a audácia de Agnaldo (João Baldasserini) em Pega Pega. Doido para torrar seus dólares, o funcionário do Carioca Palace pedirá para reatar o namoro e, assim, parecer que é bancado pela nova milionária. "Tudo papinho. Não vai rolar", recusará a ex-camareira na novela das sete da Globo

A jovem viu sua vida virar de cabeça para baixo depois de herdar a fortuna de Marieta (Camila Amado) no folhetim de Claudia Souto. Além de se mudar para uma das suítes mais luxuosas do hotel, ela passou a gastar o dinheiro que afanou de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) sem levantar suspeitas da polícia.

Sandra Helena também voltará a despertar o interesse de Agnaldo, que lhe deu um pé na bunda ao descobrir que ela o traiu com Wanderley (Bernardo Marinho) no carnaval. Eles vão lembrar os velhos tempos com um banho de espuma.

"Ai que saudade dessas tardes de patrão, Sandroca. Eu estou cansado de trabalhar, poxa. Quero levar uma vida de rico, voltar a ser seu namorado. Aí vou na piscina, me livro do uniforme. Posso até gastar a grana do roubo", disparará o concierge, cheio de segundas intenções.

Revoltada, a personagem de Nanda Costa vai expulsá-lo da banheira aos pontapés. "Mas é muito interesseiro, né? Fica tentando ficar de boa comigo só por causa do meu dinheiro", reclamará a nova rica. "Ô , Sandroca, não me magoa. Eu sou louco por você", emendará o recepcionista.

"Tudo papinho. Quer colar em mim por causa do meu álibi. Não vai rolar. Vaza, Agnaldo. Rápido, que eu tenho aula daqui a pouco", vociferará a madame. "Agora você está assim, usa o meu corpinho, abusa e depois me enxota", lamentará o ladrão interpretado por João Baldasserini.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.