Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CARTEIRADA

Em Pega Pega, Bebeth pisa na cabeça de Maria Pia e manda demiti-la: 'Pena de você'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bebeth (Valentina Herszage) gritando na cara de Maria Pia (Mariana Santos) em cena de Pega Pega

Bebeth (Valentina Herszage) vai berrar na cara de Maria Pia (Mariana Santos) em Pega Pega

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2021 - 4h00

Bebeth (Valentina Herszage) vai levar sua implicância com Maria Pia (Mariana Santos) ao limite nos próximos capítulos de Pega Pega. A filha revoltada de Eric (Mateus Solano) pedirá a cabeça da executiva após uma discussão acalorada na empresa. A amargurada ainda terá que aguentar a garota tocar em suas feridas e dizer que sente pena dela na novela das sete da Globo.

De volta ao Brasil após uma temporada na Suíça, Bebeth vai se instalar na cadeira do pai na empresa, e a vilã levará um susto. "Essa sala não é sua", disparará Maria Pia. "Será que não?", debochará a mimada, na sequência prevista para ir ao ar a partir do dia 26.

"Escuta aqui, garota, quem você pensa que é pra falar assim comigo?", enfrentará a megera vivida por Mariana Santos. "E você, baixa o tom de voz pra falar comigo, que você não é nada minha. Nada!", retrucará a filha de Eric, que ainda estará traumatizada por saber que foi gerada na barriga de Maria Pia.

"Não sou mesmo. Não sou. Nem quero ser, nunca quis. Eu era, sim, alguma coisa da sua mãe! E do seu pai, tá? Mas eu sou diretora dessa empresa, sua fedelha mal-educada", tentará se impor a loira. "Acontece, Maria Pilha, que a fedelha aqui é dona dessa empresa. E se eu quiser que você saia da sala, você sai!", ameaçará a estudante.

Será possível ouvir a gritaria da recepção da empresa, e Bebeth continuará com as provocações. "Eu tenho pena de você! Sempre foi uma mulher invejosa, mal-amada, sem autoestima...", disparará. "É? Pelo menos nunca vi canguru pulando na minha frente", retrucará a executiva, zombando da condição psiquiátrica da menina.

Sabine (Irene Ravache) chegará no meio da briga e tentará acalmar os ânimos, mas ficará em uma saia justa com o pedido da afilhada. "Eu ia mesmo te procurar. Quero te pedir uma coisa. Eu quero que você demita a Maria Pia", ordenará Bebeth.

"Você não passa de uma garota mimada! Sempre atrapalhou o pai. Depois que ficaram mais próximos, ele só afundou. E, agora, quer mandar aí, na madrinha!", rebaterá a filha de Lígia (Angela Vieira). "Exatamente isso que você ouviu: eu quero essa mulher fora daqui da empresa!", sentenciará Bebeth.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder (2020). Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. A Globo marcou a estreia da trama de Mauro Wilson para 22 de novembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Pega Pega


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas