Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FETICHE

Pantanal: Levi lambe os pés de Bruaca em sexo selvagem; veja fotos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leandro Lima, caracterizado como Levi, encara Isabel Teixeira, a Maria Bruaca, com olhar sedutor; uma das mãos dele está sobre a coxa da atriz. Os pés dela estão em primeiro plano durante cena de Pantanal

Levi (Leandro Lima) tirará uma casquinha dos pés de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2022 - 14h09

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) finalmente abrandará um pouco de seu fogo em Pantanal. A dona de casa encontrará Levi (Leandro Lima) por acaso, mas aproveitará a oportunidade para se deliciar com o bonitão. A mulher de Tenório (Murilo Benício) abandonará seus medos e até colocará o seu pé para jogo --literalmente-- durante a transa na novela das nove da Globo.

O jogo de sedução entre eles começará após a mulher ir procurar Alcides (Juliano Cazarré). Dedicada, ela estará preocupada com a alimentação do boiadeiro. O problema é que não encontrará o fortão no galpão dos peões --quem estará lá será o visitante foragido. 

Em um primeiro momento, a mãe de Guta (Julia Dalavia) tremerá de medo. Afinal, ela já sabe que o ex-funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira) foi escorraçado da fazenda porque tentou estuprar Muda (Bella Campos). Num ímpeto, ela decidirá confrontá-lo sobre o fatídico beijo que rolou entre os dois.

Naquele dia, a dona de casa desmaiou nos braços do peão. Ela acordou com parte dos botões do vestido aberto e, desde então, desconfia do que Levi pode ter feito.

Levi (Leandro Lima) agarra Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em visita ao galpão dos peões

Levi agarra Maria Bruaca em visita ao galpão

Mas ele reafirmará que não assediou a patroa enquanto ela estava desacordada. O personagem de Leandro Lima dirá que abriu o vestido simplesmente para ela "tomar um ar fresco". Maria acreditará na palavra do peão e, desta vez, não verá problema em se deleitar com aquele "pedaço de mal caminho".

Por isso, ela se permitirá ser beijada. O peão a arrastará para a cama e cobrirá seu corpo com beijos em cenas que irão ao ar nesta segunda-feira (6). Em êxtase, a mulher de Tenório nem se esforçará para esconder um sorriso. Durante a transa, o peão se mostrará especialmente empolgado com uma parte do corpo da mulher: seus pés.

Ele dará um belo trato ali e, com isso, descobrirá um novo fetiche. A ideia de transformar o bonitão em podólatra, aliás, veio do próprio intérprete.

"A gente estava gravando, e surgiu uma história do Levi elogiando o pé da Maria. A direção gostou, e o personagem ganhou esse fetiche por pés. Foi algo natural, porque o pé da Isabel é realmente muito bonito. Depois ela me contou uma coincidência incrível: o seu pai, o músico Renato Teixeira, foi modelo de pé antes da fama", contou Leandro Lima, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Levi (Leandro Lima) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) transarão no capítulo desta segunda (6) em Pantanal

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.