Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA QUEEN

Em Pantanal, Nayara 'inventa' casal com Jove e público debocha: 'Sem noção'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Victoria Rossetti olha para frente com cara de séria em cena de Pantanak

Nayara (Victoria Rossetti) foi zoada ao falar sobre sua relação com Jove (Jesuita Barbosa)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2022 - 23h02

Sem saber do relacionamento de Jove (Jesuita Barbosa) e Juma (Alanis Guillen), Nayara (Victoria Rossetti) ficou furiosa ao suspeitar que estaria sendo traída em Pantanal. Porém, a personagem parecia mais interessada com o impacto que a história teria entre seus seguidores que com a separação. Ela chegou a reclamar que os internautas já tinham até apelidado o casal de "Joviara", o que virou alvo de deboche entre o público da novela das nove da Globo. "Sem noção", disse, por exemplo, a espectadora Thaylanes.

Na cena em questão, a jovem desabafou com Gustavo (Caco Ciocler) sobre a situação constrangedora. "Jove voltou do Pantanal. Fiquei esperando ele me mandar qualquer coisa, ele visualizar as coisas que mandei para ele. A gente ficando juntos há um ano e meio... A gente estava ficando exclusivos", declarou a garota.

"Nayara, não sou o melhor conselheiro amoroso do mundo, mas eu acho que se vocês estavam tendo uma relação há tanto tempo e ele não quis assumir uma coisa séria há tanto tempo...Talvez seja uma dúvida dele de com quem se relacionar", argumentou o psicólogo. 

"Será que ele tem outra? Já entendi! Só pode ser isso", concluiu Nayara. "Mas se ele acha que pode colocar um chifre na minha cabeça e eu vou ficar calada, ele não me conhece. Eu vou posar de corna para todo mundo ver? Meus seguidores tinham shippado a gente: 'Joviara'", arrematou. 

O discurso da influenciadora virou piada entre espectadores do folhetim. "A pobre de Nayara já tinha até shipp", afirmou Isabella. "Joviara. Que mico", brincou Júnior. 

Confira algumas reações:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.