Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA FASE

Após virar piada, Arthur Aguiar fatura com sorteio e segue passos de Maíra Cardi

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Arthur Aguiar no Domingão com Huck

Arthur Aguiar no Domingão com Huck; ator decidiu seguir passos de Maíra Cardi nas redes sociais

Após Arthur Aguiar virar piada na internet por causa do apelo feito aos fãs em prol da sua carreira musical, o campeão do BBB 22 (Globo) decidiu se afastar das redes sociais. Nesta segunda-feira (9), o artista avisou que seguirá os passos de Maíra Cardi em um detox digital. No entanto, "coincidentemente", este relato foi feito após o ex-Rebelde faturar com um sorteio de aparelhos eletrônicos, que será encerrado nas próximas horas.

"Preciso de uns dias off de tudo para esvaziar a minha cabeça, recarregar as energias para compor, produzir músicas novas para vocês e voltar com força total. Ficarei alguns dias ausente daqui para que possa ficar 100% com a minha família e aproveitar o máximo do meu tempo com eles. Isso vai ser fundamental para que eu possa voltar com tudo e entregar o meu melhor para vocês", escreveu Aguiar em uma publicação no Instagram.

No relato, o ator afirmou que tem novos projetos para os próximos meses, mas que contará sobre eles apenas na sua volta. Além disso, Aguiar agradeceu novamente ao trabalho de Maíra enquanto ele estava no BBB 22, e finalizou a publicação com um recado aos fãs: "Já já eu estou de volta, espero que vocês ainda estejam aqui me esperando. Amo vocês! Sem vocês, nada seria possível".

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o ex-Malhação adiantou que um desses próximos compromissos será a gravação de um projeto junto com Matheus Fernandes, Sorriso Maroto e a dupla Matheus e Kauan.

"Por isso preciso desse tempo aqui para alinhar tudo com minha equipe e com o meu empresário Pedro Mota", justificou.

Confira a publicação de Arthur Aguiar:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.