Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NADA PREOCUPADO

Gianecchini ignora críticas por sexualidade e ri de boatos: 'Sou curioso'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Reynaldo Gianecchini; ele veste camiseta cinza

Reynaldo Gianecchini em foto publicada no Instagram; ator agora se define como pansexual

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2022 - 22h47

Reynaldo Gianecchini voltou a comentar sobre as críticas envolvendo sua sexualidade. O ator explicou que durante seu casamento com Marília Gabriela costumava ouvir fofocas sobre sua vida íntima e, justamente por isso, resolveu se aceitar da forma como é. "Sou um cara curioso que vive intensamente. Ter relacionamentos com mulheres ou homens me pareceu natural", explicou ele.

Em entrevista à revista Veja, o artista de 49 anos afirmou que os boatos sobre sua sexualidade serviram como um impulso para que ele passasse a se relacionar tanto com homens quanto com mulheres.

"Eu ria dos boatos. É engraçado que especulavam sobre mim, e eu era casado, caretinha. Fui muito feliz com Marília, muito feliz, aliás, sexualmente. Quando nos separamos, pensei: 'Já disseram tanta coisa sobre mim que eu tenho crédito para experimentar tudo o que falaram que eu fiz, mas ainda não tinha feito'".

Após se declarar como pansexual --pessoa atraída por indivíduos de todos os tipos de gêneros ou orientações sexuais-- Gianecchini assegurou que já não se importa mais com comentários sobre sua vida íntima.

Sou um cara curioso que vive intensamente. Ter relacionamentos com mulheres ou homens me pareceu natural. Chegou um momento em que eu pensei: 'Se eu falar sobre isso, alguém vai achar ruim? Não ligo. Minha empresa vai achar ruim? Não me preocupo. Ninguém vai me contratar para ser galã? Que bom'. Ser eu mesmo era mais importante.

A primeira vez que Gianecchini falou sobre sua sexualidade foi em 2019, em entrevista ao jornal O Globo. "Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão", declarou ele na época.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.