Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO PROTAGONISTA

Astro de Maze Runner entra no radar para The Flash após prisões de Ezra Miller

DIVULGAÇÃO

Dylan O'Brien em cena do filme Maze Runner: Correr ou Morrer (2014)

Dylan O'Brien em cena do filme Maze Runner: Correr ou Morrer (2014): ator pode ser novo The Flash

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2022 - 22h57

Astro da trilogia Maze Runner (2014-2018) e da série Teen Wolf (2011-2017), Dylan O'Brien entrou no radar da Warner Bros. para assumir The Flash nos cinemas. Após inúmeras polêmicas envolvendo Ezra Miller, atual intérprete de Barry Allen, a empresa estaria propensa a dar a vaga de titular para o ator e músico de 30 anos em futura sequência do herói da DC. 

De acordo com o site norte-americano Screen Geek, a nova diretoria da Warner estaria insatisfeita com a imagem de Miller atrelada ao personagem, que terá seu primeiro filme solo lançado em 23 de junho de 2023. A empresa já teria uma lista de atores para efetuar a troca. Já os fãs do herói pedem que Grant Gustin, ator que dá vida ao personagem na série da The CW, assuma o papel.

Os rumores sobre a troca de atores se intensificaram com as constantes contravenções de Ezra Miller no Havaí. O ator de 29 anos foi preso por ao menos duas vezes. A mais recente foi em 19 de abril quando ele jogou uma cadeira na cabeça de uma mulher e foi detido por agressão em segundo grau. 

O Departamento de Polícia do Havaí afirmou que o astro da franquia Animais Fantásticos teria ficado irritado após ser convidado a se retirar de uma casa na região de Pahoa. Ele teria jogado uma cadeira que atingiu uma mulher de 26 anos. Ela teve um corte na testa, mas recusou tratamento. O artista foi liberado horas depois. 

De acordo com o site Havaii News Now, o incidente aconteceu no mesmo dia em que Miller apareceu, via Zoom, em um tribunal de Hilo para responder às acusações de sua prisão anterior, em 28 de março, após uma confusão em um bar. Após ser solto, ele roubou e ameaçou um casal.

Projetos suspensos

Ezra Miller teve projetos suspensos na Warner Bros depois dos incidentes no Havaí. A situação fez com que vários executivos do estúdio organizassem uma reunião de emergência no final de março para discutir o futuro do ator dentro de seus próximos filmes.

Segundo fontes ouvidas pela revista Rolling Stone com conhecimento sobre a reunião, os executivos decidiram paralisar todos os projetos em desenvolvimento que contam com a participação de Miller. Isto inclui futuros filmes da DC e um possível retorno em Animais Fantásticos 4.

Uma pessoa envolvida na produção de The Flash relatou à publicação que Miller surtou por diversas vezes o controle no set de filmagens. Apesar de não agredir ou ameaçar outros colegas, o ator demonstrava estar "perdendo o controle". "Ezra saía para pensar e voltava dizendo: 'Eu não sei o que estou fazendo'", contou a fonte não identificada.

Os recentes problemas de Miller no Havaí entraram para a lista de polêmicas envolvendo a carreira do astro. Em janeiro deste ano, ele postou um vídeo nas redes sociais no qual aparece ameaçando membros do clã racista Klu Klux Klan dos Estados Unidos. Já em 2020, o ator foi expulso de um bar na Islândia sob a acusação de tentar enforcar uma fã.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.