Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGA DA ONÇA

Em Pantanal, Muda joga morte de Juma nas mãos de Levi: 'Acabar com vingança'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bella Campos, caracterizada como Muda, tem a expressão séria em cena de Pantanal; atriz encara ponto fixo com o canto dos olhos

Muda (Bella Campos) fará Levi (Leandro Lima) implorar pela morte de Juma (Alanis Guillen)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2022 - 14h13

Hipnotizada pela atração que sente por Levi (Leandro Lima), Muda (Bella Campos) jogará Juma (Alanis Guillen) na fogueira em Pantanal. A mocinha irá escancarar seu passado ao pretendente na novela das nove da Globo. Apaixonado, o peão tomará as dores dela e pegará a parte mais suja do plano para si. "Eu só conheço um jeito de acabar com vingança", cravará o rapaz.

O assunto delicado virá à tona quando o boiadeiro perder a cabeça e assumir seus sentimentos por Maria Rute. Por isso, ele implorará para que os dois fujam da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e comecem uma nova vida em outro lugar.

A vingativa, porém, rejeitará a proposta em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (18). "Por quê?", pressionará o peão. "Porque ainda num terminei o que vim fazê...", entregará a sonsa, sem medir as consequências.

A amiga da onça, então, detalhará toda a sua história ao bonitão. Ela admitirá que veio do Sarandi, no Paraná, ao bioma com sede de sangue. Afinal, viu seu pai ser morto por Gil (Enrique Diaz) com os próprios olhos.

Ela não planeja descansar até exterminar a família do homem. Primeiramente, mandou assassinar Maria Marruá (Juliana Paes), mas também desejava dar cabo de Juma.

Só que ela foi se aproximando da mulher-onça, e acabou se conectando à jovem. Por isso, ainda não conseguiu fazer seu ataque final. Ainda assim, não desistiu do plano que a levou às planícies alagadas. 

"E ocê ficô aqui pra matá a Juma. Eu só conheço um jeito de acabá com vingança", concluirá o peão. "Mas eu nunca tive coragem... Nem força pra isso. Eu tive a Juma tantas vezes nas minhas mãos", admitirá a paranaense.

O rival de Tibério (Guito), então, afirmará que pode resolver a questão. Muda ficará confusa com a proposta, mas reforçará que pretende dar fim ao que começou. "O teu segredo tá seguro comigo", assegurará o funcionário de José Leôncio.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.