Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO É NÃO!

Levi agarra Muda à força, mas leva invertida em Pantanal: 'Sinto pelo Tibério'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Levi (Leandro Lima) segura o pescoço de Muda (Bella Campos) em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

Levi (Leandro Lima) beijará Muda (Bella Campos) à força e levará invertida em Pantanal

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2022 - 8h25

Levi (Leandro Lima) assediará Muda (Bella Campos) novamente em Pantanal. Desta vez, o peão agarrará e beijará Maria Rute à força na novela das nove da Globo. A jovem dará uma invertida nele e falará sobre os seus sentimentos por outro. "O que eu sinto pelo Tibério [Guito] é puro", disparará a paranaense.

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, o funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira) fará uma nova investida na moça quando ela estiver colocando as roupas no varal. "Ocê num imagina a farta que ocê me fez!", dirá o interiorano. 

"O que é isso, Levi?! Me larga!", pedirá a amiga da onça de Juma (Alanis Guillen). Sem Tibério por perto desta vez, ele tascará um beijão em Muda, que cederá a princípio, mas logo recobrará a razão. "Eu mandei ocê me largá", afirmará ela, que declarará nutrir sentimentos pelo outro peão. 

"Então porque ocê tem tanto medo de admiti que nunca olhou pra ele do jeito que olha pra mim?", argumentará Levi, bem convencido. "O que eu sinto pelo Tibério é puro e sincero!", rebaterá Maria Rute. "Ocê pode brincá de papai e filinha com ele o quanto quisé, Muda... Mas, quando ocê quisé brincá de mulher, e ocê vai querê, ocê vai ví até mim", provocará o rapaz. 

Abusivo, Levi tem final trágico

Mais adiante, Levi e Muda iniciarão um romance. O peão nutrirá um sentimento obsessivo pela jovem e será muito abusivo com ela. Ele morrerá devorado por piranhas após ameaçar contra a vida da namorada e ter um embate com Tibério. A sequência irá ao ar antes do capítulo cem.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.