Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODE RELAR!

Em Pantanal, Juma pede aula de beijo e assusta Jove: 'Não quero perder as orelhas'

FOTOS: JOÃO MIGUEL JR/TV GLOBO

Jove (Jesuita Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) se beijam em banho de rio em Pantanal, novela das nove da Globo

Jove (Jesuita Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) se beijarão durante banho de rio em Pantanal

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2022 - 11h19

O tão esperado beijo de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) acontecerá em Pantanal. Durante um banho de rio, a moça confessará que nunca beijou e pedirá aulas ao rapaz na novela das nove da Globo. Ele acatará ao desejo da menina-onça, mas fará um alerta. "Não quero perder as orelhas", brincará o playboy em referência ao passado da mocinha. 

No capítulo desta quinta-feira (5), os dois seguirão conversando no rio sobre a volta do protagonista para o Rio de Janeiro. Em determinado momento, a jovem olhará encantada para o hóspede da sua tapera. "De repente você ficou assim, mansa", comentará Joventino. "Quero que ocê fique aqui com eu", responderá a filha de Maria Marruá (Juliana Paes). 

"Você para de me olhar assim, senão vou perder a cabeça", rebaterá ele, aproximando-se da pantaneira. O jovem comentará que não quer perder as orelhas -- lembrando do caçador que tentou abusar dela e Muda (Bella Campos) e foi atacado por Juma

Com receio, o neto do Velho do Rio (Osmar Prado) dirá que não sabe se ela entende onde uma aproximação entre eles pode acabar. "Ocê pode fazer comigo o que ocê fez com ela", afirmará a garota, em referência à transa dele e de Guta (Julia Dalavia). 

"Com a Guta era diferente", alegará Jove sobre a herdeira de Tenório (Murilo Benício). "Ela tinha consciência daquilo o que estávamos fazendo, e você não", acrescentará ele. A jovem pedirá para que o crush a ensine. "Alguém já beijou essa boca?", indagará o herdeiro. 

A personagem de Alanis Guillen responderá que não. Jove, então, perguntará o que aconteceria se ele a beijasse. "Não quero perder as orelhas", dirá o mocinho. Ela afirmará que a dele não, e o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) lhe dará um beijão. 

Juma e Jove se abraçam

Juma e Jove viverão romance

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.